Menu
Serie A 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Inter de Milão (Serie A)

A Fiorentina e o Inter de Milão medem forças esta sexta-feira no Estádio Artemio Franci, em Florença, num embate a contar para a 20ª jornada da Serie A. Ainda que esteja invicta nos últimos sete jogos consecutivos do campeonato italiano, a Fiorentina chega aqui com apenas duas vitórias nesse espaço de tempo, algo que a equipa pretende mudar já no começo deste ano. Já o Inter de Milão quebrou completamente de forma e não venceu nenhum dos últimos quatro jogos da Serie A, perdendo já bastante terreno na corrida pelo título.

Fiorentina ocupa o 7º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 20 golos sofridos. Os Príncipes de Florença chegam aqui na ressaca de um empate por 1-1 na recepção ao AC Milan, somando o seu 5º empate nos últimos 7 jogos do campeonato italiano, vencendo os 2 restantes. Apesar de ser uma sequência de resultados pouco satisfatória, a equipa está apenas a 3 pontos do 6º lugar de acesso à Liga Europa, algo que faz parte dos objectivos da equipa. Os Viola são a 5ª equipa com menos golos sofridos no campeonato, são bem organizados defensivamente e criam grande parte das suas oportunidades de golo em contra-ataque. Em casa, a equipa concedeu golos em apenas 2 dos últimos 5 encontros do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Fiorentina apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção à Sampdoria, para a Taça de Itália. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Genoa, uma vitória por 0-1 em terreno do Cagliari, uma derrota por 1-0 em terreno da Lazio, para a Taça de Itália, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao AC Milan.

Onze Provável: Sportiello – Laurini, Pezzella, Astori e Biraghi – Benassi, Badelj e Veretout – Chiesa, Simeone e Théréau.

Serie AInter de Milão, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 41 pontos, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 14 golos sofridos. Sem vencer nenhum dos últimos 4 jogos do campeonato, onde perdeu 2 deles, o Inter de Milão está arredado da corrida pelo título e vê o Nápoles liderar a prova com 48 pontos, apenas 1 a mais que a 2ª Juventus. Os Nerazzurri tiveram um excelente arranque de campeonato e passaram várias jornadas no topo da tabela, contudo, quebraram de forma e sofreram as consequências. Curiosamente, nos últimos 4 jogos, perdeu contra a Udinese e Sassuolo e, curiosamente, evitou a derrota contra equipas teoricamente mais fortes que estes, como a Lazio e Juventus.

Fora de portas, a turma de Luciano Spalletti perdeu apenas 1 dos seus últimos 5 jogos, venceram 2, e mantiveram a sua baliza invicta em 2 ocasiões, contando assim com um total de 5 golos marcados e 3 golos sofridos. A equipa nunca sofreu mais de 1 golo por jogo a actuar fora de portas. Com apenas 12 golos concedidos, os Nerazzurri são a 3ª equipa que melhor defende e a 4ª equipa com mais golos marcados, muito graças a Mauro Icardi que com 17 golos apontados é o melhor marcador do campeonato. Icardi apontou metade dos golos da equipa na prova. Depois de uma paupérrima sequência de resultados, Spalletti irá procurar entrar com pé direito em 2018.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Pordenone, para a Taça de Itália. Seguiu-se uma derrota por 1-3 na recepção à Udinese, uma derrota por 1-0 em terreno do Sassuolo, uma derrota por 1-0 em terreno do AC Milan, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção à Lazio. D’Ambrosio e Miranda, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Handanovic – Cancelo, Skriniar, Ranocchia e Santon – Gagliardini e Vecino – Candreva, Valero e Perisic – Icardi.

A Fiorentina venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 3.

Inter de Milão 3-0 Fiorentina
Serie A 2017/18
Fiorentina 5-4 Inter de Milão
Serie A 2016/17
Inter de Milão 4-2 Fiorentina
Serie A 2016/17
Fiorentina 2-1 Inter de Milão
Serie A 2015/16
Inter de Milão 1-4 Fiorentina
Serie A 2015/16
Inter de Milão 0-1 Fiorentina
Serie A 2014/15
Fiorentina 3-0 Inter de Milão
Serie A 2014/15
Fiorentina 1-2 Inter de Milão
Serie A 2013/14

As duas equipas apresentam bastante qualidade defensiva e chegam aqui à procura de entrarem com o pé direito em 2018. O Inter de Milão está longe daquilo que mostrou no início da temporada e a Fiorentina poderá tirar proveito disso. Ainda assim, este deverá ser um jogo com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.