Menu
Serie A 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Inter de Milão (Série A)

O Artemio Franchi acolhe o encontro entre Fiorentina e Inter de Milão ao final da tarde de sábado, em encontro relativo à 33ª jornada do campeonato italiano. A seis jornadas do fim, alcançar um lugar europeu é cada vez mais uma miragem para os “Viola”, numa luta em que o Inter de Milão também se debate.

A Fiorentina tem sido protagonista de uma temporada muito aquém das expectativas, sobretudo depois de um ano em que a liderança de Paulo Sousa venceu a duvida imposta desde o primeiro minuto pela massa associativa do clube de Florença. Atualmente, a formação “Viola” é uma mera caricatura daquilo que demonstrou no último ano, ocasião em que se afirmou como um dos projetos futebolísticos mais interessantes do continente europeu.

A hipótese de lutar pelo acesso à Liga dos Campeões rapidamente “caiu” para a Fiorentina, incapaz de lutar com Juventus, AS Roma e Nápoles por um dos três primeiros lugares da tabela. Neste momento, uma mera qualificação para a Liga Europa também sugere um objetivo que não está ao alcance desta equipa, uma vez que tem falhado insistentemente quando se pode aproximar do dois lugares que viabilizam a presença na segunda prova de clubes mais importante do continente. A oito pontos da Atalanta, 5ª colocada, a Fiore dificilmente conseguirá pisar palcos europeus na próxima época, isto depois de ter sido eliminada de forma dramática da atual edição, pelo Borussia Monchengladbach.

No último fim-de-semana, a Fiore voltou a desiludir os seus adeptos ao perder em casa frente à frágil formação do Empoli (1-2) no “derby” da Toscana. Nikola Kalinic foi expulso e não pode defrontar o Inter de Milão.

Onze Provável: Tatarusanu, Sánchez, Astori, Rodríguez, Olivera, Tello, Badelj, Vecino, Bernardeschi, Valero, Babacar

Serie ANa tradicional Madoninna, o Inter de Milão voltou a acusar um problema já recorrente: A incapacidade de gerir um cenário de vantagem, desperdiçando uma diferença de dois golos frente ao rival AC Milan. Ao sofrer dois golos já para lá dos 80 minutos – o segundo, da autoria de Zapata, surgiu já em tempo de compensação -, a equipa “nerazzurra” perdeu dois preciosos pontos na luta pela entrada na Liga Europa da próxima temporada. O Inter de Milão precisa de dar uma resposta nesta deslocação ao Artemio Franchi, uma vez que se encontra numa fase decisiva da temporada e não conseguiu vencer nos últimos quatro desafios que disputou, perdendo inclusive em Crotone (2-1).

O regresso às provas europeias é condição necessária para começar a “acordar” o gigante italiano que veste de azul e preto. Stefano Pioli está ciente do quão importante é terminar a atual campanha entre os cinco primeiros e tenta consciencializar os seus jogadores disso mesmo. Kondogbia e Ansaldi são os únicos jogadores em duvida para este encontro. Apesar dos dissabores recentes, o técnico italiano não tem procedido a grandes alterações, excepção feita à opção por Ever Banega ou João Mário.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Medel, Miranda, Nagatomo, Kondogbia, Gagliardini, João Mário, Candreva, Perisic, Icardi

Encontro interessante em perspetiva. Na primeira volta, o duelo entre estas duas formações terminou com uma vitória do Inter de Milão por quatro bolas a duas. Atendendo às caraterísticas de uma e outra equipa, é provável que ambas também consigam chegar ao golo neste ocasião.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1968
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1040
  • Próg. errados 847
comments powered by Disqus

Últimos jogos