Menu
  • 15 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Fiorentina – Inter de Milão (Série A)

A Fiorentina, no Estádio Artemio Franchi, recebe em partida a contar para a 24ª jornada da Série A, o Inter de Milão. O conjunto de Florença chega a esta jornada classificada na 4ª posição da Série A italiana, o que é fruto de 44 pontos, obtidos em 23 jogos, dos quais 13 foram vencidos, 5 empatados e 5 perdidos.

Nos cinco últimos jogos a Fiorentina, orientada por Vincenzo Montella, conseguiu duas vitórias, duas derrotas e um empate, este concedido em casa, na recepção ao Génova por 3-3. Os desaires aconteceram ambos enquanto jogavam com o estatuto de equipa visitante, nas visitas aos terrenos do Cagliari, para a Série A, e da Udinese, para a 1ª mão dos quartos de final Taça de Itália, por 1-0 e 2-1, respectivamente. Os dois triunfos foram ambos conseguidos pelo placar de 2-0 e enquanto a Fiorentina jogava em casa, sobre o Atalanta, para o campeonato, e sobre a Udinese, a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Taça. Fazendo a contagem aos golos, foram 8 os marcados e 5 os sofridos pela equipa da Fiorentina nestes cinco últimos jogos.

Vicenzo Montella terá para este embate que lidar com as baixas de Giuseppe Rossi e Ahmed Hegazy, ambos lesionados, enquanto que permanecem as dúvidas quanto às condições de Nenad Tomović, Stefan Savić, Massimo Ambrosini, Ante Rebic e Mario Gómez. De fora das contas fica também o espanhol Borja Valero por suspensão.

Onze Provável: Neto – Manuel Pasqual, Gonzalo Rodríguez, Facundo Roncaglia e Marvin Compper – Juan Cuadrado, David Pizarro, Alberto Aquilani e Anderson – Alessandro Matri e Ryder Matos.

serie a italianaO Inter de Milão viaja até Florença numa altura em que ocupa o lugar 5 do campeonato, com 36 pontos, menos 8 que a Fiorentina, o que é fruto de 9 vitórias, 9 empates e 5 derrotas nos 23 jogos do campeonato que já disputaram, tendo ainda neste registo marcado 40 e sofrido 27 golos. Nas cinco últimas partidas, a equipa de Milão orientada por Walter Mazzarri, sofreu duas derrotas, tendo conseguido empatar dois jogos e vencer apenas um, na última jornada do campeonato, por 1-o em casa sobre o Sassuolo. Os empates foram ambos conseguidos em casa e a contar para a Série A, a uma bola diante do Chievo e a zero frente ao Catania. As derrotas foram-lhes ambas impostas enquanto jogavam com o estatuto de equipa forasteira, pelo Génova, por 1-0, e pelos campeões em título do campeonato, a Juve, por 3-1. Em matéria de golos, nestes cinco jogos, contamos 3 marcados e 5 sofridos, o que demonstra bem o mau momento que a equipa vive.

Para complicar ainda mais as contas do italiano Walter Mazzarri, McDonald Mariga, Esteban Cambiasso e Ricky Álvarez ficarão de fora por lesão, enquanto que permanecem as dúvidas quanto às condições de Hernanes, Mateo Kovačić e Diego Milito.

Onze Provável: Samir Handanovič – Jonathan, Hugo Campagnaro, Andrea Ranocchia, Walter Samuel e Yuto Nagatomo – Zdravko Kuzmanović, Fredy Guarín e Saphir Taïder – Rodrigo Palacio e Mauro Icardi.

Nas dez partidas entre estas duas equipas desde o início da década de 2010 que a Fiorentina conseguiu apenas uma vitória, tendo o Inter saído por cima em 7 ocasiões, enquanto que as duas restantes partidas terminaram em empate.

Internazionale 2-1 Fiorentina  Serie A 2013/14
Fiorentina 4-1 Internazionale  Serie A 2012/13
Internazionale 2-1 Fiorentina  Serie A 2012/13
Fiorentina 0-0 Internazionale  Serie A 2011/12
Internazionale 2-0 Fiorentina  Serie A 2011/12
Internazionale 3-1 Fiorentina  Serie A 2010/11
Fiorentina 1-2 Internazionale  Serie A 2010/11
Fiorentina 0-1 Internazionale  Taça Italia 2009/10
Fiorentina 2-2 Internazionale  Serie A 2009/10
Internazionale 1-0 Fiorentina  Taça Italia 2009/10

É então de esperar que este seja um jogo de qualidade entre duas boas equipas, ambas a praticar um bom futebol. Ainda assim, a Fiorentina, como equipa da casa, deverá superiorizar-se e dominar este conjunto milanês que tem vindo a realizar uma temporada muito abaixo das expectativas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Fiorentina 2.10 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos