Menu
  • 29 agosto
  • 20:00
  • Bet365

Fiorentina – Grasshoppers (Liga Europa)

A Fiorentina recebe o Grasshoppers no Artemio Franchi em jogo a contar para a segunda-mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa. A Fiorentina procura acabar o trabalho depois da vitória por 1-2 na primeira-mão, ainda que não possam relaxar, tendo em consideração que trazem da Suíça a margem mínima e o Grasshoppers ainda tem uma palavra a dizer nesta eliminatória.

Com uma postura mais orientada para o sucesso na Serie A, os Viola têm vindo a melhorar consideravelmente, tendo terminado a temporada passada no 4º lugar do campeonato, algo que esta temporada a equipa de Florença pretende melhorar, conquistando dessa forma o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, algo que esta temporada não conseguiu por apenas 2 pontos.

As chegadas de Mario Gomez, Josip Ilicic, Marcos Alonso e Massimo Ambrosini dão à Fiorentina uma maior qualidade, criatividade e acima de tudo determinação na hora de marcar golos e conquistar títulos. Isso foi possível de verificar na primeira-mão desta eliminatória com uma vitória por 1-2 sobre o Grasshoppers e no passado fim-de-semana, uma vitória por 2-1 na recepção ao Catania na jornada inaugural da Serie A.

Ainda que o técnico Vincenzo Montella faça possivelmente alterações à equipa, os Viola têm condições mais do que suficientes para vencer esta eliminatória.

Para esta partida a Fiorentina não poderá contar com Ahmed Hegazy devido a lesão, mas Massimo Ambrosini regressa após cumprir castigo no fim-de-semana. O avançado Adem Ljajic encontra-se em dúvida para a partida.

Onze Provável: Neto – Roncaglia, Rodriguez, Tomovic – Joaquin, Fernandez, Ambrosini, Valero, Alonso – Gomez, Ilicic

liga europaO Grasshoppers, por seu turno, chega a esta eliminatória em desvantagem, ainda que esteja tudo em aberto para uma possível reviravolta nas contas finais. Os Suíços que terminaram o campeonato passado no 2º lugar da geral, já esta temporada falharam o acesso à Liga dos Campeões, perdendo com o Lyon por 1-0 e 0-1 nas duas eliminatórias, acabando relegados para esta fase da Liga Europa, onde possivelmente também não estarão presentes.

Depois dessa primeira-mão que terminou em derrota, o Grasshoppers voltou ao campeonato Suíço e derrotou o rival Young Boys por 1-2 fora de casa, e chega a esta segunda-mão motivado por essa vitória e pela possibilidade de ainda contrariar o favoritismo natural da Fiorentina.

Para esta partida o Grasshoppers não poderá contar com Toko Nzuzi devido a lesão. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Michael Skibbe.

Onze Provável: Burki – M. Lang, Vilotic, Grichting, Pavlovic – Salatic – Hajrovic, Abrashi, Caio, Gashi – Ngamukol

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Grasshoppers 1-2 Fiorentina Europa League 2013/2014

Espera-se uma segunda-mão muito nos moldes da primeira, ou seja, com a Fiorentina a explorar muito bem o contra-ataque e a jogar com um tremendo cinismo, bem característico do futebol Italiano. Ainda assim os Viola são claramente mais equipa, têm melhores soluções, levam vantagem na eliminatória e como tal, espera-se uma vitória da Fiorentina, novamente com alguns golos à mistura.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Fiorentina -1 1.725 Bet365
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Grasshoppers
Grasshoppers
  • País: Suíça
  • Estádio: Letzigrund
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos