Menu
Serie A 11ª Jornada

Fiorentina – Frosinone (Serie A)

A equipa de Paulo Sousa luta para não perder o contacto com os da frente, depois de duas derrotas que retiraram os Viola do primeiro lugar. Em casa e perante um adversário com mais fragilidades do que certezas, a Fiorentina busca a oitava vitória da temporada, mantendo o acerto defensivo e procurando aumentar a performance ofensiva da sua equipa. Para o Frosinone, este é mais um encontro para tentar procurar, depois de ter alcançado mais uma vitória na semana passada, frente ao último classificado, o Carpi.

Domingo de manhã e a Fiorentina estará já em campo em procura de mais uma vitória. Paulo Sousa tem sido muito claro e realista no momento de analisar as possibilidades da sua equipa e também a forma de organizar a temporada em busca do melhor posicionamento possível. Começou o ano em primeiro lugar, mas as duas derrotas consecutivas sofridas, perante o Nápoles e o AS Roma (com derrota europeia pelo meio), retiraram um pouco da atenção que vinha sendo dada à equipa. Recuperada a passada das vitórias na visita ao terreno do Verona, a Fiore tem possibilidade de manter-se na série vitoriosa com a receção a um Frosinone que está numa luta bem diferente. Paulo Sousa não pode contar com Bakic e Alonso, enquanto Astori e Blaszczykowski estão em dúvida. Babacar terá conquistado o lugar de Kalinic na frente do ataque, enquanto Rossi também deverá estar, de pedra e cal, no onze da Fiorentina, em busca de que estas mudanças possa permitir a vitória e os níveis de confiança em alta para, também na Liga Europa, a equipa vir a encontrar espaço para seguir em frente.

Onze Provável: Tatarusanu – Tomovic, Rodriguez, Roncaglia – Rebic, Borja Valero, Badelj, Bernardeschi – Matias Fernandez, Rossi – Babacar.

Serie ANos últimos cinco encontros, o Frosinone entrou numa espécie de montanha russa, com a equipa a alcançar uma série de vitórias e derrotas. Em casa, a equipa conseguiu montar uma autêntica fortaleza que lhe permitiu somar nove pontos que a tem, neste momento, fora dos lugares da despromoção, ainda que fora de casa continue a somar derrotas. A visita à Juventus, no entanto, foi uma honrosa exceção, conseguindo aproveitar o mau momento do campeão para roubar pontos. Em Florença, o Frosinone sonha com o mesmo. Mas não se pode falar, propriamente, de crise na equipa de Paulo Sousa, que já regressou às vitórias depois de perder com alguns dos adversários mais capacitados da Serie A.  Soddimo está castigado e Pavlovic lesionado, enquanto Carlini é dúvida na equipa do Frosinone.

Onze Provável: Leali – Rosi, Diakité, Blanchard, Crivello – Paganini, Frara, Chibsah, Sammarco – Ciofani, Dionisi.

Este vai ser o primeiro encontro oficial entre as equipas do Fiorentina e do Frosinone, que nunca antes se haviam cruzado em qualquer competição italiana.

O favoritismo está, inteiro, do lado dos homens de Paulo Sousa, que esperam conseguir somar os três pontos e, com isso, manter a pressão sobre o atual líder do campeonato, a AS Roma.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 golos 1.85 Betrally
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Frosinone Calcio logo
Frosinone Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Matusa
  • Cidade: Frosinone
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos