Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Borussia M’gladbach (Liga Europa)

Paulo Sousa tem excelente oportunidade para continuar na Europa, depois de uma doce vitória na Alemanha, tendo batido o Borussia de Monchengladbach, no seu estádio, por 1-0. No que toca à presença nos respectivos campeonatos, ambas as equipas estão abaixo das expectativas, o que torna ainda mais importante aquilo que possam fazer na Liga Europa. A vantagem da equipa viola poderá valer-lhe esse desejado apuramento.

O oitavo lugar estará longe de ser uma posição de conforto para a Fiorentina de Paulo Sousa. O técnico português continua a merecer atenção, por ser um dos nomes que consegue que as suas equipas pratiquem um bom futebol nas principais ligas europeias, mas o seu conjunto não consegue largar o meio da tabela. No último mês, a equipa viola perdeu três jogos fora de casa, perante Napoli, AS Roma e AC Milan, o que mostra bem que, perante adversários de nível superior, a equipa tem sentido dificuldades para ultrapassar os desafios com bom resultado. Por isso mesmo, neste período, a vitória em Monchengladbach surge como uma excepção que deverá agora ser confirmada pelos italianos. Bernardeschi foi o autor do golo na primeira mão e voltará a passar por ele parte da criatividade do ataque viola. Paulo Sousa não tem impedimentos no seu plantel, pelo que se espera uma equipa forte, apostada em assegurar-se defensivamente e em marcar, de forma a não dar o mínimo de esperanças a um adversário que vem à procura de dar a volta ao resultado.

Onze Provável: Tatarusanu – Carlos Sánchez, G. Rodríguez, Astori – Chiesa, Badelj, Vecino, Olivera – Bernardeschi, Borja Valero – Babacar.

Liga EuropaPara o Borussia Monchengladbach, a participação na Bundesliga está ainda um pouco mais negra, com a equipa a não conseguir, definitivamente, manter o nível que a levou para a Liga dos Campeões nas últimas temporadas. Ao início da época, ainda se falava da capacidade de recuperação demonstrada no ano interior, mas, neste momento, a realidade parece mesmo ter mudado, ao ponto de já não podermos esperar que o M’Gladbach apareça como um foguete na luta pelo pódio, talvez nem sequer na luta por um lugar europeu. Isto é também sinal de que o valor dos seus adversários na Bundesliga aumentou bastante, ao mesmo tempo que o Borussia perdeu talento e, em consequência, perdeu também capacidade de organização que foram sua imagem de marca. Perante essa necessidade de renovação, fazer uma boa carreira na Liga Europa é, ainda, uma espécie de tábua de salvação que poderá estar a caminho de perder-se. Dieter Hecking, que tem esta missão de recuperar a equipa, defronta-se com uma série de jogadores com problemas físicos, como são os casos de Kolo, Ibrahima Touré, Marvin Schulz e Doucouré, enquanto Raffael está em dúvida.

Onze Provável: Sommer – Jantschke, Christensen, Vestergaard, Wendt – Herrmann, Kramer, Dahoud, Johnson – Hazard, Stindl.

O jogo da primeira mão foi o único encontro oficial entre as duas equipas. O golo surgiu a beira do intervalo, com a equipa alemã a tentar forçar o empate, com apostas mais ofensivas ao longo da segunda parte, mas sem sucesso.

A vantagem está do lado da Fiorentina, que deverá precisar de marcar para abordar o apuramento com maior tranquilidade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Fiorentina 2.30 Betclic
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1368
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos