Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Benfica (Taça Internacional dos Campeões)

A Fiorentina e o Benfica colocam-se frente a frente na madrugada desta quinta-feira na Red Bull Arena, num desafio a contar para a Taça Internacional dos Campeões. Os Viola disputam aqui o seu terceiro jogo a contar para esta competição, tendo saído goleados no último encontro, diante do Arsenal. Já o Benfica chega aqui depois de mais um bom resultado no último jogo amigável, também a valer para esta prova, onde venceu o Chivas Guadalajara com distinção.

Fiorentina chega aqui já com quatro jogos amigáveis disputados esta pré-época, tendo começado por golear nos primeiros dois, contra o Val di Fassa Team (21-0) e o Real Vicenza (6-1). Após estes dois desafios, a Fiorentina entrou nesta Taça Internacional dos Campeões onde começou por vencer o Chivas Guadalajara (2-1), e perdeu de seguida contra o Arsenal (3-0). Este será o penúltimo jogo amigável desta pré-época, com os Viola a enfrentarem depois o Livorno dia 3 de Agosto.

Os Príncipes de Florença realizaram uma temporada terrível na última temporada, terminando em 16º lugar na Serie A e ficam assim, mais uma vez, fora das competições europeias. Apesar de uma péssima temporada, os Viola não se estão a mexer nesta janela de transferências, tendo apenas contratado Aleksa Terzic ao Estrela Vermelha, por 1,7 milhões, e vendeu Christian Norgaard para o Brentford, por 3,5 milhões. O campeonato aproxima-se e fica por perceber o quão bem estará já a preparada esta Fiorentina, orientada por Vincenzo Montella.

Onze Provável: Terracciano – Venuti, Pezzella, Hugo e Hancko – Schetino, Benassi e Saponara – Chiesa, Simeone e Sottil.

International Champions Cup 2015Benfica, por sua vez, chega aqui com três desafios amigáveis disputados nesta pré-época, começaram por perder contra o Anderlecht (1-2), redimindo-se depois ao golear a Académica (0-8), entrando depois nesta prova amigável onde começou por vencer o Chivas Guadalajara (3-0). Este será também o penúltimo amigável de pré-época para os Encarnados, que depois terão apenas de enfrentar o AC Milan no dia 28 deste mês, também para esta prova, e disputam o primeiro jogo amigável dia 4 de Agosto, contra o Sporting na Supertaça de Portugal. Na época transacta, as Águias realizaram uma segunda metade da temporada bastante positiva, tendo ainda conseguido conquistar o título de campeão e foram até aos quartos de final da Liga Europa.

Esta temporada os objectivos são simples, revalidar o título de campeão e conseguir uma boa campanha nas competições europeias. Para tal, os Encarnados contam já com alguns reforços nesta janela de transferências, contratado Raúl de Tomás ao Real Madrid, por 20 milhões, Carlos Vinícius ao Nápoles, por 17 milhões, Chiquinho ao Moreirense, por 3,75 milhões, Cádiz ao Vitória de Setúbal, por 3 milhões, e Caio ao Boca Juniors, a custo zero. Quanto a vendas, a equipa vendeu João Félix ao Atlético de Madrid, por 126 milhões, Raúl Jiménez ao Wolverhampton, por 38 milhões, Luka Jovic ao Frankfurt, por 7 milhões, e Eduardo Salvio ao Boca Juniors, por 7 milhões.

Onze Provável: Zlobin – Tavares, Dias, Ferro e Grimaldo – Florentino, Taarabt, Pizzi e Caio – De Tomás e Seferovic.

O Benfica tem realizado boas exibições nos últimos dois desafios que disputou, e a verdade é que chega aqui em melhor forma que o adversário italiano, sendo de acreditar num jogo intenso, com boas ocasiões de golo, mas com uma possível vitória do Benfica.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Benfica 1.70 Bet.pt
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos