Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fiorentina – Bayer Leverkusen (Amigável de Clubes)

A Fiorentina mede forças com o Bayer Leverkusen em mais um amigável de pré-temporada, agendado para o Alois Latini Stadion, em Zell am See. Embate entre duas equipas equilibradas que se encontram em fases distintas da pré-temporada.

A formação italiana da Fiorentina prepara-se para realizar o terceiro compromisso nesta pré-temporada diante do Bayer Leverkusen, depois de ter sido derrotado nos dois encontros amigáveis que já disputou frente ao Cesena (2-0) e ao Celta de Vigo (1-0) – frente aos espanhóis, o conjunto “Viola” até se exibiu a bom nível mas foi demasiado perdulário no capítulo da finalização. Os resultados não preocupam Paulo Sousa numa altura em que a equipa ainda procura ganhar ritmo, até porque o técnico português conhece bem o potencial da equipa às suas ordens tendo em conta que a base da última época se mantém e o plantel não sofreu alterações significativas. A Fiorentina continua no mercado e pretende reforçar o leque de opções que possui, com o intuito de evitar que a queda de forma na segunda etapa da última época se repita. Com o início do campeonato italiana agendado para o penúltimo fim-de-semana de agosto, a Fiorentina ainda tem muito tempo para preparar a época que se avizinha e este será o primeiro de mais três encontros amigáveis.

Onze Provável: Lezzerini, Gonzalo Rodríguez, Tomović, Astori, Marcos Alonso, Matiás Fernández, Milan Badelj, Vecino, Mauro Zárate, Giuseppe Rossi, Federico Bernardeschi.

amigável internacionalO Bayer Leverkusen está numa fase mais avançada em termos de preparação, tanto que o encontro com a Fiorentina será o quinto desafio amigável nesta pré-temporada. Os pupilos Roger Schmidt complementaram a primeira etap
a deste ciclo de preparação com encontros amigáveis diante de adversários modestos, que militam nas divisões inferiores – SC Verl (1-1), Delbrucker SC (4-0) e TuS Koblenz (4-0). O encontro com o Futebol Clube do Porto (1-1) foi o primeiro desafio de maior exigência para a formação alemã diante de um aniversário com nível de Liga dos Campeões.

Em termos de alterações no plantel face à época passada, Cristoph Kramer foi a principal saída, médio alemão que rumou ao Borussia Monchengladbach e foi substituído pelo austríaco Julian Baumgartlinger. Kevin Volland é aposta de Roger Schmidt para a frente de ataque, atleta que está perfeitamente identificado com o contexto de Bundesliga e poderá ser importante na campanha dos “farmacêuticos”. Para já, “Chicharito” Hernández e Karim Bellarabi permanecem em Leverkusen, depois de muito se ter falado na possibilidade de rumarem a outras paragens. Em relação ao jogo com o FC Porto, Roger Schmidt não poderá contar com Julian Brandt, jogador que está ao serviço da seleção olímpica no Rio de Janeiro.

Onze Provável: Ozcan, Hilbert, Kyriakos Papadopoulos, Omer Toprak, Çalhanoglu, Benjamin Henrichs, Kevin Kampl, Bellarabi, Mehmedi, Chicharito, Volland

O Bayer Leverkusen está mais avançado que a Fiorentina em termos de preparação, factor que poderá pesar nesta partida. As casas de apostas atribuem algum favoritismo à equipa alemã, mas prognosticar quanto ao vencedor num encontro entre equipas equilibrados numa fase embrionária da temporada não é a melhor opção. Espera-se um jogo aberto, em que os ataques das duas equipas se sobreponham à organização defensiva numa altura em que o mais importante é ganhar ritmo em contexto de jogo, aumentando a intensidade das ações.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.66 Betclic
fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos