Menu
  • 09 outubro
  • 17:00
  • Betrally

Finlândia – Croácia (Mundial 2018)

O poder de fogo dos “Vatreni” estará à prova no Tampere Ice Stadium, na Finlândia. Galvanizada por um triunfo contundente frente ao Kosovo (0-6), a seleção croata quer somar mais uma vitória na deslocação ao norte da Europa na terceira jornada do grupo I de qualificação para o Mundial 2018.

A goleada aplicada à seleção do Kosovo catapultou a Croácia para o primeiro lugar do grupo I de qualificação para o Mundial 2018. Os eleitos de Ante Cacic conquistaram quatro pontos nas duas primeiras rondas – empate com a Turquia (1-1) e vitória frente ao Kosovo (0-6) – e beneficiam de vantagem no capítulo do “goal average” em relação à Islândia, nação que conquistou o número de pontos até à data.

Ao adoptar uma postura autoritária, a Croácia facilitou a tarefa no embate com a jovem seleção do Kosovo. Os três golos marcados por Mario Manduzkic ainda na primeira parte (6′, 24′ e 35′) anularam as esperanças kosovares e abriram caminho para uma goleada confirmada graças aos tentos apontados por Matej Mitrovic (68′), Ivan Perisic (83′) e Nikola Kalinic (90+2′). Na Albânia – país que recebeu a partida -, a seleção croata deu mais uma prova das qualidades ofensivas que lhe são unanimemente reconhecidas, demonstrando que é uma das mais fortes candidatas a garantir o apuramento para o Mundial 2018 a partir deste grupo I de qualificação.

Onze Provável: Daniel Subasic, Sime Vrsaljko, Domagoj Vida, Vedran Corluka, Josip Pivaric, Milan Badelj, Marcelo Brozovic, Mateo Kovacic, Mario Mandzukic, Andrej Kramaric, Ivan Perisic

Mundial 2018 - RussiaLocal de paisagens idílicas e capital de uma nação que esteve em destaque na última edição do campeonato da Europa, a cidade de Reykjavique assistiu a mais uma grande noite de futebol. A seleção islandesa vitimou a Finlândia na segunda jornada do grupo I de qualificação para o Mundial 2018, dando mais uma grande alegria à população que eternizou o “haka viking” em França. Os finlandeses tomaram a dianteira do marcador aos 21 minutos graças a um golo de Teemu Pukki, viram a Islândia empatar aos 37 por intermédio de Kári Árnasson, mas recuperaram a vantagem ainda na primeira parte graças a um golo de Robin Lod. Em vantagem no marcador durante toda a segunda parte, os três pontos fugiriam à Finlândia de forma dramática, já em tempo de compensação. Alfred Finnbogason igualou o encontro ao minuto 90, o árbitro Seven Oddvar Moen deu quatro minutos de compensação e foi já perto dos 90+5 que os islandeses conquistaram a vitória com um golo de Ragnar Sigurdsson que despoletou a ira dos finlandeses, inconformados com o desfecho final do desafio. Depois do empate inaugural frente ao Kosovo, os finlandeses estiveram perto de voltar a pontuar numa deslocação difícil, mas esbarraram na crença islandesa. Desfecho cruel naquela que foi a terceira derrota para a Finlândia nos últimos cinco jogos que disputou – sofreu golos em todos os encontros que disputou.

Onze Provável: Lukas Hrádecký, Sauli Vaisanen, Paukus Arajuuri, Niklas Moisander, Kari Arkivuo, Markus Halsti, Kasper Hamalainen, Mehmet Hetemaj, Alexander Ring, Robin Lod, Teemu Pukki

A seleção croata é favorita à conquista dos três pontos nesta deslocação à Finlândia. Galvanizada pelo volumoso triunfo frente ao Kosovo, a Croácia encontra uma equipa psicologicamente fragilizada e vulnerável em termos defensivos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Croácia: Mais de 1.5 Golos 1.68 Betrally
finlândia
Finlândia
  • País: Finlândia
  • Estádio:
  • Cidade: Helsínquia
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.