Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Figueirense – Criciúma (Brasileirão Série B)

O Figueirense recebe o Criciúma na sétima jornada da Série B do campeonato brasileiro. Dois dias depois de comemorar 96 anos de existência, o emblema de Florianópolis quer presentear os seus adeptos com uma vitória. O Criciúma está em zona de descida e enfrenta uma equipa que também procura subir de rendimento.

O Figueira celebrou 96 anos de existência no dia 12 de junho de 2017, mas o momento que o clube atravessa é particularmente conturbado. Em ano de regresso à Série B, os bons resultados tardam em aparecer e, fora de campo, as coisas também não correm pelo melhor. Nos últimos dias, Marquinhos demonstrou o seu descontentamento publicamente por não ser titular e Zé Love manifestou-se através das redes sociais para reclamar dos salários que se encontram em atraso. As duas situações motivaram uma reacção da direção do clube, disposta a agir contra os dois atletas.

A equipa de Florianópolis até iniciou a Série B em grande estilo ao vencer o Goiás (0-1) e o Náutico (3-0) logo nas duas primeiras rondas, mas desde aí que não sabe o que é triunfar. Nas últimas quatro jornadas, a equipa somou apenas um ponto, tendo perdido frente ao Guarani (2-0), ao Boa Esporte (0-2) e ao Internacional de Porto Alegre (1-2), pontuando apenas diante do ABC (2-2), a meio da última semana. A fase não é a melhor e os acontecimentos recentes fora das quatro linhas estarão a afetar o balneário. Para já, Márcio Azevedo segue no comando da equipa.

Onze Provável: Thiago Rodrigues, Bruno Alves, Naylhor, Julinho, Zé Antônio, Dudu Vieira, Robinho, Dudu, Henan, Joãozinho, Jorge Henrique

Brasileirão Série BO Criciúma disputa a Série B pela terceira temporada consecutiva e, olhando ao investimento realizado para este ano, a tendência mantém-se: Não há margem para loucuras, por muito aliciante que seja a possibilidade de ascender à Série A. Para 2017, a aposta recaiu sobre a continuidade da maioria do plantel. No comando técnico, Deivid empolgava pela intenção de impor uma cultura de posse na equipa, mas os resultados acabaram por quebrar a ligação entre o técnico e o clube de forma precoce.A campanha no Catarinense foi modesta e as três derrotas averbadas nas três primeiras jornadas da Série B frente a Santa Cruz (1-2), Oeste (1-0) e América Mineiro (1-3) sentenciaram o destino do treinador que cedeu o lugar a Luís Carlos Winck. Sob a atual orientação, o Criciúma, atualmente em zona de descida, empatou sem golos no terreno da Luverdense, perdeu em casa do Juventude (1-0) e no último fim-de-semana finalmente logrou vencer, no caso o CRB (1-0). A tendência para esta partida é que o onze que defrontou o CRB se mantenha. A primeiro vitória com Winck no comando – e nesta Série B 2017 – foi importante para a equipa sair do “bloqueio” psicológico que a condicionava.

Onze Provável: Luiz, Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges, Diego Giaretta, Barreto, Alex Maranhão, Jocinei, Caio Rangel, Zé Roberto, Fabinho Alves

Encontro entre duas equipas que estão longe dos níveis desejados. O Figueirense tem acusado alguns problemas internos, ao passo que o Criciúma finalmente conseguiu vencer e chega a esta partida motivado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
3w Handicap: Criciúma +1 1.68 Bet.pt
figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

criciuma
Criciúma
  • País: Brasil
  • Estádio: Heriberto Hülse
  • Cidade: Craciúma
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos