Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Feyenoord – Nápoles (Liga dos Campeões)

Já sem hipóteses de qualificação e com o destino traçado, o Feyenoord recebe o Nápoles no Estádio De Kuip esta quarta-feira, em Roterdão, num embate a contar para a 6ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. A equipa da casa chega aqui sem qualquer hipótese de qualificação, nem aos oitavos de final da prova nem de transitar para a Liga Europa, disputando este jogo apenas para cumprir calendário. Já o Nápoles chega aqui obrigado a vencer e dependente do resultado do Manchester City em casa do Shakhtar Donetsk.

Feyenoord ocupa o último lugar deste Grupo F com 0 pontos, fruto de 5 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 13 golos sofridos. Os holandeses realizaram uma campanha paupérrima neste agrupamento da Liga dos Campeões, apresentando-se nesta última jornada sem objectivos a atingir, uma vez que chegam aqui somente para cumprir calendário e sem nenhum hipótese de permanecer nas competições europeias. Este mau momento da turma comandada por Giovanni van Bronckhorst estende-se para todas as competições, com a equipa a vencer apenas 3 dos últimos 11 jogos competitivos, entre campeonato, Liga dos Campeões e Taça da Holanda.

De referir que este é o actual detentor do título de campeão holandês, e ocupa neste momento o 5º lugar completamente fora da corrida pelo título, com 14 pontos a menos que o líder PSV. A equipa perdeu os dois jogos disputados em casa para a Liga Milionária, contra o Manchester City e Shakhtar Donetsk, tendo apontado 1 golo e concedido 6 no processo. Sem nada pelo que lutar na prova, os holandeses podem rodar os jogadores mais utilizados de forma a poderem focar-se mais no campeonato.

Nos seus último 5 jogos oficiais, o Feyenoord apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do ADO Den Haag. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao VVV-Venlo, uma derrota por 1-0 em terreno do Manchester City, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-2 em terreno do Groningen, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Vitesse. Haps, Botteghin e van der Heijden estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Jones – Diks, Tapia, Juste e Nelom – Amrabat, Ahmadi e Vilhena – Berghuis, Jorgensen e Larsson.

Liga dos CampeõesNápoles, por sua vez, ocupa o 3º lugar neste Grupo F com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 9 golos sofridos. Os italianos ficaram inseridos num grupo com duas equipas fortes como o Manchester City e o Shakhtar Donetsk, e apesar de chegarem aqui já com o apuramento à Liga Europa assegurado, estes ainda sonham com o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Avançar nesta Liga Milionária só é possível caso o Nápoles vença aqui o Feyenoord e o Manchester City vença o Shakhtar na Ucrânia, algo pouco provável até porque os ingleses estão mais que qualificados e deverão descansar maior parte dos jogadores.

Os Azzurri perderam a liderança do campeonato italiano durante o fim-de-semana, acabando derrotados em casa pela Juventus, concedendo a sua primeira derrota do campeonato, e cedendo assim o topo da tabela ao Inter de Milão. Para esta Liga Milionária, os napolitanos perderam as suas duas deslocações, a casa do Manchester City e do Shakhtar Donetsk, perdendo ambos encontros por 2-1. Para todos os efeitos, Maurizio Sarri deverá entrar aqui em máxima força e vencer o Feyenoord de forma a mostrar que fez os possíveis para chegar aos oitavos de final. Este será mais um bom jogo de futebol ofensivo por parte dos italianos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Chievo. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao AC Milan, uma vitória por 3-0 na recepção ao Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-1 em terreno da Udinese, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção à Juventus. Milik e Ghoulam estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Reina – Maggio, Albiol, Koulibaly e Hysaj – Diwara, Hamsik e Zielinski – Callejón, Mertens e Insigne.

O Nápoles venceu o único confronto directo alguma vez disputado.

Nápoles
3-1
Feyenoord
LC 2017/2018

Antevê-se uma entrada forte da turma italiana que irá procurar carimbar uma vitória expressiva de forma a fazerem tudo ao seu alcance para chegarem aos oitavos de final. Sem objectivos na prova, o Feyenoord poderá entrar com um XI diferente, e aumentar assim a hipótese dos napolitanos somarem os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Nápoles -1.5 1.64 Bet.pt
feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.