Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ferencvaros – Ludogorets Razgrad (Liga dos Campeões)

O Ferencváros, atual detentor do título húngaro, mede forças com o Ludogorets Razgrad da Bulgária. O primeiro encontro desta pré-eliminatória da Liga dos Campeões vai ter lugar na Groupama Arena, em Budapeste.

A prestação europeia do Ferencváros na temporada 2018/19 ficou muito aquém das expectativas dado que o clube da capital húngara caiu de forma precoce na fase preliminar da Liga Europa, mas a situação foi diferente nas provas domésticas. O conjunto de Budapeste terminou o campeonato na liderança com 74 pontos, mais 13 que o MOL Vidi e os melhores registos tanto em termos ofensivos (72 golos marcados) – média superior a dois golos marcados/jogo – e 27 tentos encaixados. Para além disso, O italiano Davide Lanzafame, ex-Budapest Honvéd, foi o melhor marcador da competição.

A última experiência do Ferencváros na fase preliminar da Liga dos Campeões remonta à época 2016/17. Nessa ocasião, os húngaros ficaram pelo caminho diante do Partizani Tirana da Albânia, caindo na decisão através da marcação de grandes penalidades.

A primeira mão do duelo com o Ludogorets vai corresponder ao primeiro encontro oficial da temporada para o Ferencvários, conjunto que no final do mês passado saiu derrotado do embate com os brasileiros do Bragantino por duas bolas a uma. De resto, a equipa de Budapeste não vai ter competição entre os dois jogos da eliminatória, dado que o início do campeonato húngaro está agendado apenas para 3 de agosto.

Onze provável: Dibusz, Botka, Leandro, Frimpong, Civic, Kharatin, Skvara, Lovrencsics, Sigér, Rui Pedro, Lanzafame

Liga dos CampeõesO Ludogorets Razgrad iniciou a época da melhor forma possível ao vencer o Loko Plovdiv na Supertaça. A formação treinada por Stoycho Stoev foi superior ao Loko ao longo de todo o desafio disputado no Vasil Levski National Stadium, dispôs de várias ocasiões claras para marcar e venceria por duas bolas sem resposta, golos apontados por Mavis Tchibota e Jody Lukoki.

Para marcar presença na Supertaça, o Ludogorets venceu o campeonato local, triunfo que alcançou com apenas um pontoi de avanço em relação ao CSKA Sofia. De resto, o Ludogorets já na época passada tinha disputado a fase preliminar da Liga dos Campeões, acabando por cair na Liga Europa – a prestação terminaria na fase de grupos.

O Ludogorets tem dominado o futebol búlgaro ao longo dos últimos anos, beneficiando da maior capacidade aquisitiva em comparação com a generalidade dos adversários. A participação constante nas provas europeias está naturalmente relacionada com isso, até porque a equipa de Razgrad já chegou mesmo a marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões nos últimos anos.

Entre os dois embates com o Ferencváros, o Ludogorets terá pela frente o Tsarko Selo, em encontro agendado para o próximo sábado, dia 13.

Onze provável: Iliev, Cicinho, Grigore, Nedyalkov, Ikoko, Dyakov, Goralski, Marcelinho, Lukoki, Tchibota, Keseru

O Ludogorets é o grande favorito ao acesso à próxima fase, mas o Ferencváros poderá ter uma palavra a dizer nesta primeira mão, em Budapeste. Mais do que no mercado de 1×2, o melhor será optar por cenários relacionados com golos e ambas as equipas deverão conseguir marcar nesta primeira mão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
Ferencvárosi TC
Ferencváros
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2381
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1288
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos