Menu
  • 28 fevereiro
  • 18:00
  • Bet365

Fenerbahce Ulker – Olympiacos (Euroleague)

Este encontro poderá ser o momento da verdade para o Fenerbahce Ulker, que depois de uma excelente primeira fase, tem vivido com muitas dificuldades a sua passagem pelo Top 16, ao ponto de poder ver o seu apuramento para o playoff em risco, caso não consiga bater o seu rival grego. O Olympiacos mantém esperança em alcançar, no mínimo, o segundo lugar do Grupo E, o que lhe poderia permitir evitar os dois concorrentes mais fortes do outro grupo, Real Madrid e CSKA Moscovo. Quem terminará esta partida a sorrir?

O Fenerbahce Ulker começou este Top 16 da pior forma possível, sofrendo três derrotas consecutivas que praticamente deitaram por terra todas as expetativas de terminar nos dois primeiros lugares do seu grupo. Pior do que isso, a equipa de Zeljko Obradovic sente agora que a continuidade em prova corre perigo, pelo que pensará aproveitar o reencontro com os três carrascos do início do Top 16 para mudar o seu destino na Euroleague. Receber no seu pavilhão o Olympiacos será, assim, um momento da verdade para a equipa turca. Bojan Bogdanovic é o elemento mais concretizador da equipa no Top 16, mas tem revelado uma péssima percentagem de lançamento para lá da linha de três pontos, o que muito tem prejudicado as ambições da sua equipa. Emir Preldzic evidencia-se como um jogador todo o terreno, sobrando depois para jogadores como Linas Kleiza, Gasper Vidmar, Nemanja Bjelica e Luka Zoric o trabalho debaixo das tabelas. Importante também perceber o papel de Bo McCalebb neste encontro. O internacional montenegrino é uma peça central da estratégia de Obradovic mas parece nunca ter rendido ao seu máximo esta temporada. A sua afirmação poderia ajudar a mudar a presença do Fenerbahce nesta prova.

Euroleague  logoO Olympiacos vem de uma derrota frente ao seu grande rival, o Panathinaikos, e precisa de uma vitória para se manter na luta pelo segundo lugar do Grupo, tendo em conta que a caminhada invencível do Barcelona já colocou os catalães em posição praticamente inalcançável. Para além da derrota sofrida com o Barcelona, os outros dois jogos perdidos foram em encontros fora de casa, pelo que poderá estar aí o calcanhar de Aquiles do conjunto orientado por Georgios Bartzokas. Parece claro que os gregos não estão tão fortes como no ano passado, o que poderá significar maiores dificuldades para repetir o feito de serem campeões europeus. Vassilis Spanoulis é a maior ameaça desta equipa, que vai contando forte presença no jogo interior, pela capacidade de Mirza Begic, Bryant Dunston e Brent Petway. A equipa contratou ainda Giorgi Shermadini, que talvez marque presença já neste encontro. Outros dois jogadores vêm sendo essenciais na estratégia de Bartzokas. Georgios Printezis e Matt Lojeski são fundamentais e podem acabar por ser eles, como que saindo da sombra, por decidir o jogo para o lado do Olympiakos.

Apesar de tudo, o favoritismo está do lado do Fenerbahce, apostado que está em recuperar a desvantagem e colocar-se na luta pela presença no playoff. Como o grupo está, tudo é ainda possível e mesmo o segundo lugar poderá cair nas mãos de várias equipas que vão ficando lado a lado ainda com sete jogos por disputar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Fenerbahce -3 1.90 Bet365
fenerbahce
Fenerbahce Ulker
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

OLYMPIAKOS
Olympiacos
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos