Menu

Fenerbahce – Red Bull Salzburg (Liga dos Campeões)

Com um golo apontado através da marca de grande penalidade por Cristian Baroni nos últimos minutos da primeira-mão, o Fenerbahce garantiu um precioso empate por 1-1 que coloca agora os Turcos em vantagem na eliminatória, pese embora o Red Bull Salzburg tenha também a possibilidade de dar a volta a esta eliminatória em território Turco.

Depois da polémica em redor da participação do Fenerbahce nesta edição da Liga dos Campeões, com a UEFA a retirar o castigo imposto no final da temporada passada, a verdade é que os Turcos não tiveram tempo suficiente para se prepararem em condições para a competição, razão pela qual não demonstraram um grande futebol na Áustria.

No entanto, os Turcos apresentaram um enorme carácter e conseguiram um precioso empate por 1-1, pese embora tenham tido alguma sorte em conquistar uma grande penalidade já nos minutos finais da partida. O técnico Aykut Kocaman procura agora melhorar e corrigir os erros da primeira-mão e a verdade é que a sua equipa é claramente favorita na eliminatória, ainda para mais com um golo apontado fora de casa.

No entanto, para complicar as contas da eliminatória, o técnico do Fenerbahce enfrenta inúmeras dificuldades para seleccionar uma equipa de qualidade para esta segunda-mão, com vários dos seus atletas em dúvida e muitos outros lesionados.

De fora ficam Egemen Korkmaz, Gokhan Gonul, Erten Ersu e Emre Belezoglu, ao passo que Mehmet Topal e Pierre Webo encontram-se em dúvida até ao último minuto.

Onze Provável: Demirel – Topuz, Yobo, Alves, Kadlec – Meireles, Topal, Potuk – Kuyt, Webo, Cristian

Liga dos CampeõesO Red Bull Salzburg, por seu turno, atravessa um excelente momento ao nível doméstico, e mantém o sonho de participar na Liga dos Campeões, ainda que a tarefa se apresente bastante complicada neste momento. Depois de várias tentativas frustradas, os Austríacos procuram fazer as coisas da forma certa desta vez, mas não tiveram a sorte necessária no sorteio, e encontraram pela frente uma poderosa equipa do Fenerbahce.

O Salzburg, ainda assim, produziu uma excelente performance na primeira-mão e por pouco não conseguiu uma importantíssima vitória sobre os Turcos. A verdade é que nada está perdido neste momento, e o conjunto orientado por Roger Schmidt demonstrou-se bem melhor que o Fenerbahce na primeira-mão e ainda em uma palavra a dizer nesta segunda eliminatória.

O técnico do Red Bull Salzburg volta a chamar o seu melhor onze para esta partida, depois de ter empatado por 1-1 com o Wacker Innsbruck durante o fim-de-semana e com vários dos seus principais jogadores de fora, já a pensar nesta ronda da Liga dos Campeões. No entanto, Isaac Vorsah, Valentino Lazaro, Dusan Svento, Rodnei e Franz Schiemer encontram-se todos lesionados e não poderão jogar esta decisiva eliminatória. De fora fica também Havard Nielsen devido a lesão, enquanto Alan e Christian Schwegler encontram-se em dúvida para a partida.

Onze Provável: Gulacsi – Schwegler, Ramalho, Hinteregger, Ulmer – Meilinger, Ilsanker, Kampl, Mane – Alan, Soriano

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Red Bull Salzburg 1-1 Fenerbahçe Liga dos Campeões [Qual] 2013/14

Espera-se uma partida interessante, com um Fenerbahce à procura do golo desde o primeiro minuto. Com várias lesões em ambos os plantéis, os Turcos ficam ligeiramente em vantagem para tentarem aproveitar o factor casa e tirarem partido desse facto para vencer o Salzburg e seguir em frente na competição. O Fenerbahce é claramente favorito, deverá vencer a partida e seguir em frente rumo ao Playoff final de acesso à fase de grupos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Fenerbahce 1.80 Bet365
fenerbahce
Fenerbahce
  • País: Turquia
  • Estádio: Sukru Saraçoglu
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos