Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Fenerbahçe – Real Madrid (Audi Cup)

Goleado pelos donos da casa, o Fenerbahçe vai disputar o encontro de atribuição dos segundo e terceiro lugares da Audi Cup 2019. O adversário é o Real Madrid, derrotado pelo Tottenham na outra meia-final.

De entre os quatro emblemas a concurso, o Fenerbahçe entrou em cena como o elo teoricamente mais fraco na Audi Cup 2019 e a expectativa acabou mesmo por se confirmar com um desaire por seis bolas a uma às mãos do Bayern de Munique, conjunto da casa. A formação turca que tem a estreia no campeonato local agendada para 18 de agosto, frente ao Gaziantepspor, defrontou o terceiro adversário germânico neste ciclo de preparação, depois dos embates com Wolfsburg (1-1) e Hertha (2-1).

A equipa de Istambul tem agora encontro marcado com o Real Madrid para esta quarta-feira e Ersun Yanal deverá dar oportunidade a todos os elementos que compõem a comitiva da formação otomana, tal e qual como aconteceu frente ao Bayern de Munique.

Após uma temporada muito abaixo das expectativas e com alguns problemas financeiros à mistura, a equipa turca está longe de se apresentar com o melhor plantel dos últimos anos e tão pouco se pode afirmar como séria candidata a conquista do título de campeã, mas o regresso às competições europeias é um objetivo.

Onze provável: Tekin, Isla, Liftpinar, Jailson, Kaldirim, Tufan, Ekici, Rodrigues, Moses, Muriqi, Kruse

audi cupA pré-época tem sido um autêntico calvário para o Real Madrid. Ainda que os resultados da pré-época sejam tantas vezes relativizados, é certo e sabido que, na realidade do Real Madrid por todo o panorama mediático que envolve o clube, podem ter consequências nefastas.

Após uma passagem nada feliz pelos Estados Unidos e de toda a polémica que envolveu (e continuar a envolver) Gareth Bale e Zinedine Zidane, capaz inclusive de passar a grande contratação de Eden Hazard para segundo plano, o Real Madrid não foi capaz de dar uma resposta positiva frente ao Tottenham nesta meia-final da Audi Cup. A derrota por uma bola a zero acaba por ser “curta” para aquilo que aconteceu dentro das quatro linhas, tal o número de ocasiões criadas pelos ingleses.

Antes do desaire com os “Spurs”, os espanhóis estiveram nos Estados Unidos – perderam com o Bayern de Munique (3-1), venceram o Arsenal nas grandes penalidades (3-2) após empate a duas bolas no tempo regulamentar e, por fim, foram goleados pelo rival Atlético de Madrid por sete bolas a três.

A pressão é enorme e, neste momento, tudo se questiona no Santiago Bernabéu. Depois de uma época negativa, o Real ambiciona reerguer-se, mas os primeiros indícios não são positivos. Antes da estreia oficial na nova época frente ao Celta, em Vigo, o Real Madrid ainda tem mais dois amigáveis – este com o Fenerbahçe e outro diante da Roma.

Onze provável: Keylor Navas, Dani Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane, Marcelo, Kroos, Modric, Vázquez, Rodrygo, Hazard, Benzema

O Real é o grande favorito à vitória aqui mas as odds que dizem respeito a esse cenário são demasiado baixas. Apostar num mercado que envolva golos parece-nos a melhor opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
fenerbahce
Fenerbahce
  • País: Turquia
  • Estádio: Sukru Saraçoglu
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos