Menu
Primeira Liga 5ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Feirense – Sporting (Liga NOS)

São cinco as equipas que ainda não perderam qualquer jogo na presente edição da Liga NOS. FC Porto e Sporting lideram apenas com vitórias, Benfica e Rio Ave dividiram pontos na última jornada e seguem na perseguição. O Feirense é o quinto elemento nesta carruagem de invictos. Agora, perante o Sporting, testam as suas forças para avaliar se este lote ficará ainda mais restrito ou se ambos os conjuntos se manterão ao mais alto nível.

O Feirense é o retrato fiel das ideias de Nuno Manta Santos, o técnico que a meio da temporada passada entrou de rompante no futebol português, depois de anos nas camadas jovens dos fogaceiros. Boa organização, capacidade criativa, um conjunto que mantém o equilíbrio nos diferentes contextos que lhe são oferecidos pela Liga NOS. Isso explica como o Feirense é uma equipa capaz de vencer os adversários directos do meio da tabela para baixo, da mesma forma como se mantém equilibrada jogando olhos nos olhos com os grandes. O bom futebol vai um pouco além do orçamento que cada equipa pode apresentar e o Feirense é um excelente exemplo disso mesmo. Os empates com o Tondela e o Moreirense são dois resultados que não dirão tudo sobre o que Feirense pode ser capaz esta época, mas já as vitórias em Chaves e na recepção ao Paços de Ferreira são exemplo cabal da capacidade de uma equipa que, perante o Sporting, terá o seu grande teste desta temporada. João Silva, avançado que chegou no último dia do mercado, poderá estar entre os convocados.

Onze Provável: Caio Secco – Jean Sony, Bruno Nascimento, Flávio Ramos, Alex Kakuba – Babanco, Cris – Luis Aurélio, Tiago Silva, Etebo – Jose Valencia.

Liga NOSO Sporting conseguiu cumprir o seu primeiro grande objectivo da temporada ao entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo depois sofrido para garantir os três pontos sobre o Estoril Praia, num jogo marcado por um final electrizante. A pausa para os jogos das seleções nacionais terá trazido mais problemas do que oportunidades para descanso. Isto porque Fábio Coentrão regressou lesionado do jogo de Portugal na Hungria, enquanto Acuña e Coates apenas esta quinta-feira se puderam juntar aos restantes companheiros. Uma situação que, tendo em conta que o Sporting terá estreia na Liga dos Campeões já na próxima terça-feira, e num jogo de enorme exigência, deverá fazer com que Jorge Jesus pense bem a sua utilização, não querendo correr riscos com jogadores que serão essenciais para o seu sucesso europeu. Num teste particularmente difícil, o Sporting quererá chegar cedo ao golo, de forma a não dar o mínimo espaço para que o Feirense se consiga instalar na partida, dificultando ainda mais aquilo que o Sporting tem projecto para este jogo, vencer.

Onze Provável: Rui Patrício – Piccini, Mathieu, André Pinto, Jonathan Silva – William Carvalho, Bruno Fernandes – Gelson Martins, Alan Ruiz, Iuri Medeiros – Bas Dost.

Na época passada, o Feirense travou o Sporting e venceu por 2-1.

Um resultado a evitar por Jorge Jesus e seus jogadores esta temporada, com o Sporting a querer manter-se na crista da onda, somando mais uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.87 Betclic
Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos