Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Feirense – Sporting CP (Liga NOS)

O Feirense e o Sporting CP medem forças este sábado à noite no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, num embate a contar para a 33ª jornada da Liga NOS. O Feirense tem a manutenção já assegurada há algumas jornadas, mas ambiciona terminar o campeonato na melhor posição possível, mantendo-se uma ameaça para o conjunto leonino. Já o Sporting CP chega aqui na ressaca de uma decepcionante derrota em Alvalade, caindo às mãos do Belenenses por 1-3 num jogo onde até começaram a vencer, e não tendo ainda o 3º lugar assegurado.

Feirense ocupa o 8º lugar com 42 pontos, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 44 golos sofridos. O Feirense não entrou bem no campeonato português e perdeu muitos pontos na primeira volta da Liga NOS, mas a partir do momento que Nuno Manta assumiu os comandos da equipa que os Fogaceiros começaram a conseguir melhores resultados aliados a boas exibições, chegando mesmo a arrancar um empate em terreno do FC Porto. Nos 18 jogos que o jovem técnico português teve até agora no campeonato português, apenas 5 terminaram em derrota. A ocupar neste momento um fantástico, e merecido, 8º lugar na tabela, e com a manutenção já garantida há algumas jornadas, a turma comandada por Nuno Manta luta agora por terminar a temporada no melhor lugar possível, e fará tudo para fazer o Sporting passar aqui um mau bocado. A sua forma caseira não tem sido a melhor, vencendo 2 dos últimos 5 jogos e perdendo os restantes 3, com 5 golos marcados e 6 golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Feirense apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao SC Braga. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Arouca, um empate por 0-0 em terreno do FC Porto, uma vitória por 2-1 na recepção ao Marítimo, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Paços de Ferreira. Ricardo Dias, castigado, e Rocha, lesionado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Vana – Barge, Ramos, Ícaro e Bruno – Cris e Silva – Aurélio, Etebo e Edson – Karamanos.

Liga NOSSporting CP, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 67 pontos, fruto de 20 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 33 golos sofridos. A derrota em casa na última jornada, na recepção ao Belenenses, veio colocar um ponto final a uma serie de 11 jogos consecutivos sem perder, com o Sporting CP a falhar então em assegurar o 3º lugar de acesso ao play-off da Liga dos Campeões. O desaire às mãos dos Azuis do Restelo não só permitiu que o 4º classificado Vitória de Guimarães se aproximasse, estando agora a 5 pontos, como também impediu os Leões de aproveitarem o deslize do FC Porto na Madeira, sendo que poderiam estar a esta hora a 3 pontos do 2º lugar.

Esta foi mais uma época decepcionante para o conjunto orientado por Jorge Jesus, que mais uma vez irá deixar o palmarés do conjunto leonino em branco, e voltou também a desiludir nas competições europeias, não conseguindo sequer o 3º lugar na Fase de Grupos da Liga dos Campeões de modo a transitar para a Liga Europa. Agora, o objectivo é terminar, pelo menos, neste 3º lugar, e pontuar em Santa Maria da Feira é obrigatório. A sua forma fora de portas tem sido muito positiva, vencendo as suas últimas 5 deslocações, apontando 14 golos e concedendo 4 no processo. Depois de desiludir em casa, Jorge Jesus é obrigado a vencer aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sporting CP apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Boavista. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Vitória de Setúbal, um empate por 1-1 na recepção ao Benfica, uma vitória por 2-3 em terreno do SC Braga, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Belenenses. Alan Ruiz, lesionado, é a única baixa confirmada.

O Sporting CP venceu os 3 últimos confrontos directos disputados nos últimos 27 anos.

Sporting 2-1 Feirense
Liga NOS 16/17
Sporting 1-0 Feirense
Liga ZON Sagres 11/12
Feirense 0-2 Sporting
Liga ZON Sagres 11/12

O Feirense tem estado bem nas últimas jornadas mas agora recebe um Sporting CP que, depois de perder em casa, é obrigado a vencer nesta viagem a Santa Maria da Feira, de modo a manter, pelo menos, este 3º lugar. No entanto, esta não deverá ser uma partida com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sporting CP 1.58 Bet.pt
Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2662
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.