Menu
Primeira Liga 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Feirense – SL Benfica (Liga NOS)

Na passada jornada, o Benfica recuperou três pontos em relação ao FC Porto, estando agora a apenas dois pontos do primeiro lugar. Agora, em Santa Maria da Feira, a missão dos encarnados é conseguir manter essa diferença, sendo que, entrando primeiro no terreno, poderá ter a possibilidade de, de forma interina, voltar a estar no primeiro lugar da Liga NOS. Do outro lado, um Feirense a precisar de pontos para escapar à descida, luta onde está envolvido e onde parece que tudo se decidirá ponto por ponto.

Para o Feirense, este jogo é uma oportunidade. Apesar da necessidade de pontos, os fogaceiros não terão colocado como prioridade, como é óbvio, somar muitos nos jogos frente aos três grandes. Esta partida terá, no entanto, algumas condicionantes. Porque o Benfica chega sob pressão, agora que se aproximou do FC Porto e tem o primeiro lugar à vista. Porque no seu estádio, sente-se o aperto de ter o público mesmo em cima de si, apesar da limitada lotação. Porque perante a importância do próprio jogo, os jogadores do Feirense sentem que pode influenciar algo mais do que o seu próprio destino. Uma vitória e seis derrotas nas últimas sete jornadas, o conjunto de Nuno Manta Santos tentará complicar a vida ao seu adversário, fechando os caminhos para a sua baliza com um bloco baixo. Será, para o Feirense, um jogo de luta, mais do que um jogo onde procure apresentar argumentos de qualidade de jogo. A oportunidade de que se fala, lá está. Sérgio Barge e Caio Secco, lesionados, ficam de fora das contas, o mesmo acontecendo com o suspenso Babanco.

Onze Provável: Miskiewicz – Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes – Luís Aurélio, Tiago Silva – Edson Farias, Rafael Crivellaro, Luís Machado – João Silva.

Liga NOSO Benfica corre para regressar ao primeiro lugar, sendo que, neste momento, está o mais perto que já esteve durante esta temporada de poder, realmente, acreditar que pode alcançar o Penta. Somar cinco títulos consecutivos é um sonho que pertenceu sobretudo aos adeptos. A equipa entrou na nova temporada como quem não acreditasse nessa possibilidade, partindo para a recuperação após o enorme falhanço na Liga dos Campeões. Neste momento, os encarnados são a equipa que com maior facilidade coloca o seu jogo em campo, encontrando possibilidades para marcar, vivendo de um meio-campo ofensivo muito produtivo e Jonas a fazer toda a diferença do mundo, na forma como vai inventando soluções onde a equipa vê problemas. Seis vitórias consecutivas permitem ao Benfica esta aproximação à liderança e vencer no complicado terreno de Santa Maria da Feira terá o valor dos pontos, mais o valor mental de conseguir vencer mesmo nas situações mais complexas. Filip Krovinovic e Salvio, lesionados, são as duas ausências do grupo, devido a lesão.

Onze Provável: Bruno Varela – André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo – Fejsa – Rafa Silva, Pizzi, Zivkovic, Franco Cervi – Jonas.

Já se realizaram doze jogos entre Benfica e Feirense e apenas por uma vez os fogaceiros conseguiram travar os encarnados, com um empate caseiro frente às águias.

O favoritismo está do lado do Benfica, que precisa desta vitória para se manter a depender apenas de si próprio para ser campeão.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Benfica 1.55 Betclic
Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.