Menu
Primeira Liga 28ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Feirense – SC Braga (Liga NOS)

A jornada 28 da Liga NOS abre com um interessantíssimo encontro entre duas equipas que vivem um momento bem diferente em termos de confiança nas suas capacidades. Enquanto na vila da Feira, a equipa local, comandada por Nuno Manta Santos, vai andando acima das expectativas e, para além de ter a manutenção assegurada, ainda olha para um lugar na primeira metade da tabela, em Braga, Jorge Simão chegou a meio da temporada e, neste momento, já parece quase seguro que não continuará na equipa para a próxima temporada, depois de ter sido afastado das Taças e de ter, inclusive, o quarto lugar em risco. Será que este jogo de sexta-feira à noite servirá para confirmar a tendência de cada conjunto?

O Feirense vive um momento de festa, agora que já parece mesmo confirmada a manutenção na Liga NOS, um feito nunca antes alcançado no clube. Curiosamente, este momento histórico é cumprido com um homem da casa ao leme da equipa, Nuno Manta Santos, com larga nos escalões de formação do clube e também em equipas técnicas. Entrou para a liderança da equipa como interino, convenceu jogadores e apresentou resultados, tornando irreversível a aposta na sua continuidade, com pleno sucesso, como para já se vê. Nuno Manta Santos é uma das vozes do futebol positivo na actual Liga portuguesa e, agora que a equipa vive momentos de tranquilidade na classificação, poderá abordar este encontro frente ao SC Braga como mais uma oportunidade para reivindicar a sua capacidade de superação e um continuar a avançar nas escadas da tabela. Vindo de três vitórias frente a Vitória de Setúbal, Desportivo de Chaves e Belenenses, a equipa fogaceira procura mais uma vitória para alargar o ciclo de jogos consecutivos a ganhar que é, já, um recorde de temporada.

Onze Provável: Vaná – Barge, Ícaro, Flávio Ramos, Vítor Bruno – Cris, Tiago Silva – Luís Machado, Etebo, Edson Paraíba – Karamanos.

Liga NOSO SC Braga vive, pelo contrário, momentos de intranquilidade, depois de um jogo frente ao Marítimo que, tendo terminado em empate, decorreu da pior forma possível para as aspirações dos bracarenses. O ter estado a vencer demonstrou uma possibilidade de sucesso que amargou ainda mais o ponto conquistado, permitindo a recuperação dos madeirenses no marcador. O presidente António Salvador foi límpido nas suas afirmações, um dia depois do encontro, notando que nunca tinha visto algo assim. Também durante esta semana, a central de rumores confirma que Jorge Simão poderá estar de saída da equipa, no final da época, para dar lugar a Abel Ferreira, que até liderou interinamente a equipa na visita a Alvalade. Aliás, depois da saída de José Peseiro e antes da chegada de Jorge Simão, esse jogo deixou sempre uma certa impressão de presente envenenado para o novo treinador. Ainda assim, o pior será mesmo gerir o grupo, numa altura em que só o quarto lugar interessa e, mesmo esse, parece não estar tão seguro quanto isso, sendo que o Braga detém o mesmo número de pontos do Vitória de Guimarães.

Onze Provável: Marafona – Baiano, Artur Jorge, Rosic, Djavan – Battaglia, Vukcevic – Fede Cartabia, Pedro Santos, Ricardo Horta – Rui Fonte.

No encontro da primeira volta, o Braga venceu por 6-2. No entanto, já muita coisa mudou desde o dia 28 de Novembro de 2016.

Apesar de os bracarenses terem outros recursos, não devem deixar de ser levadas em conta as capacidades do Feirense na abordagem deste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Feirense 3.40 Betclic
Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos