Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Feirense – Paços de Ferreira (Liga NOS)

No fecho da terceira jornada da Liga NOS, o Feirense e o Paços de Ferreira procuram ainda a primeira vitória. Ambas as equipas não foram além do empate nos jogos disputados, os fogaceiros por duas vezes, os pacenses apenas numa delas, somando também uma derrota. Equipas apostadas a surgirem no meio da tabela, para um campeonato tranquilo, ainda que nessa área da Liga, a concorrência seja grande. Por isso mesmo, cresce em importância os pontos somados desde o início.

Em casa, o Feirense não pode falhar. E, no entanto, começou a temporada a ceder pontos logo frente a um rival na corrida da manutenção. Foi num lance de azar que Cris desviou a bola para a sua própria baliza, cedendo a vantagem no marcador ao Tondela. Os fogaceiros reagiram, alcançando o tento do empate por Hugo Seco, mas não foram além de um ponto somado. O mesmo aconteceu na segunda jornada, mas aí, sem golos. Na visita a um Moreirense que antevê andar pelas mesmas posições, lutas e ambições do Feirense, a equipa de Nuno Manta nunca conseguiu sair da casca. Revelou, ainda assim, alguma segurança defensiva que poderá vir a ser uma arma essencial para alcançar o seu objectivo final nesta temporada. Frente ao Paços de Ferreira, perante o seu público, volta a exigir-se a vitória ao conjunto da Feira. Kiki e Luís Machado, lesionados, não deverão entrar nas contas do técnico Nuno Manta.

Onze Provável: Caio Secco – Jean Sony, Bruno Nascimento, Flávio Ramos, Barge – Cris, Babanco – Etebo, Tiago Silva, Hugo Seco – José Valencia.

Liga NOSO Paços de Ferreira planeia uma temporada um pouco mais tranquila do que a passada, mas, para já, soma apenas um ponto em dois jogos, voltando a actuar fora de casa na terceira jornada. No primeiro encontro, na Madeira, o Paços não resistiu a um Marítimo muito consistente no seu estádio. Sem grandes brilhantismos, o adversário apareceu forte a garantir a vitória e não houve da parte dos pacenses capacidade para modificar o destino do encontro. Na segunda jornada, recebendo o Desportivo das Aves, as expectativas eram bem melhores. No entanto, dois golos de rajada dos avenses deixaram o Paços de Ferreira à beira de um ataque de nervos. Valeu uma segunda parte em busca do prejuízo, com Pedrinho e Luís Phellype a marcarem, o brasileiro já na recta final do encontro, para resgatar um ponto de um jogo que parecia perdido. João Góis está mais perto do regresso, mas ainda não deverá entrar nas contas de Vasco Seabra para este encontro.

Onze Provável: Mário Felgueiras – Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Filipe Ferreira – André Leão, Vasco Rocha – Diego Medeiros, Pedrinho, Welthon – Bruno Moreira.

Na temporada passada, o Feirense ganhou os dois confrontos com o Paços de Ferreira. Ao começar em casa, este ano, leva vantagem para repetir tal feito.

Ainda assim, a equipa do Paços de Ferreira, mesmo com algumas falhas defensivas, apresenta um potencial maior para conseguir impor-se ao Feirense. Daí que seja de esperar um encontro bem disputado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos