Menu
Primeira Liga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Feirense – FC Porto (Liga NOS)

O FC Porto parte para Santa Maria da Feira com o objectivo de reconquistar a liderança da Liga NOS. Apesar de não depender apenas de si, os dragões precisam vencer os seus jogos e esperar por um deslize do rival 1º classificado, o Benfica. O Feirense é o último classificado na Liga NOS, e não tem conseguido responder, e já poucos acreditam que ainda possa permanecer no principal escalão da Liga NOS. 

O Feirense continua sem ter sequer capacidade para esboçar uma reacção. São já 6 derrotas consecutivas, e a última vitória data de 20 de Agosto, cumpria-se a 2ª jornada da Liga NOS. De facto, parece traçado o destino do Feirense, que com 14 pontos, e à medida que as jornadas se vão passando é cada vez mais último. São já 10 os pontos que separam a equipa de Santa Maria da Feira dos lugares de manutenção.

Além de somar 6 derrotas consecutivas, a equipa tem sofrido goleadas, como na última jornada em que perdeu (4-0) no terreno do Belenenses. Só nos últimos 5 jogos sofreu 16 golos, o que dá uma média superior a 3 golos sofridos, por jogo. Não se vê qualquer capacidade de reacção, mesmo em termos anímicos.

Onze Provável: André Moreira – Edson, Flávio Ramos, Briseño e David Bruno – Cris, Ghazal, Ofori, Sturgeon e Tiago Silva- Petkov

Liga NOSO FC Porto entra nesta 25ª jornada com um novo cenário, depois de perder a liderança da Liga NOS, na última ronda, e logo em casa, diante do Benfica (1-2). Assim, o único objectivo passa por recuperar a liderança, apesar de já não depender apenas dos seus resultados, para poder chegar a esse objectivo.

Assim, será jogo a jogo, tentar vencer todos os jogos e esperar por um deslize do Benfica. Os dragões responderam, a meio da semana, na vitória sobre a Roma, o que lhe valeu a passagem aos quartos de final da liga dos campeões. No entanto, a equipa azul e branca precisou de tempo extra, pelo que traz 120 minutos nas pernas, e esse é o único handicap negativo que os dragões irão enfrentar no Estádio Marcolino de Castro.

Os dragões têm um registo de 18 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A defesa dos dragões é a menos batida, nesta Liga NOS, com apenas 14 golos sofridos, e com 48 golos marcados é o segundo ataque mais concretizador. A dois pontos do Benfica, os dragões estão “obrigados” a vencer este jogo, até pela falta de ânimo e motivação da equipa adversária.

O FC Porto não tem estado ao seu nível, nas últimas deslocações efectuadas, tendo empatado em Alvalade (0-0), depois em Guimarães (0-0) e em Moreira de Cónegos (1-1). Respondeu, no entanto, na última deslocação, em Tondela e com um resultado expressivo (0-3). Sérgio Conceição volta a ter o plantel quase na máxima força, apenas com Aboubakar e Fabiano lesionados.

Onze Provável: Casillas – Militão, Felipe, Pepe e Alex Telles – Danilo Pereira, Herrera, Octávio e Brahimi – Marega e Soares

A vitória do FC Porto não deverá estar em causa nesta deslocação a Santa Maria da Feira. A diferença de argumentos é gritante, mas a falta de esperança do Feirense poderá ser ainda o factor mais determinante para o desfecho deste jogo. Mas, as casas de apostas também consideram esse grande favoritismo por parte dos dragões, e por isso o triunfo dos dragões paga apenas a 1.17, o que deixa a linha do handicap muito puxada no (-2).

Assim, a aposta que vejo com mais valor passa por uma vitória do FC Porto, agarrando o jogo ainda na primeira parte, onde deverá chegar à vantagem, podendo depois gerir na 2ª parte. Assim, FC Porto HT/FT, pagando a 1.66 na Bet.pt será uma aposta de valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: FC Porto 1.66 Bet.pt
Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 120
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 64
  • Próg. errados 51
comments powered by Disqus

Últimos jogos