Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Vitória Setúbal (Liga NOS)

Estádio do Dragão cheio para receber um FC Porto que deu um passo de gigante rumo à conquista de um título, depois de quatro anos a terminar a ver a festa em tons de encarnado. Foi mesmo no Estádio da Luz que os azuis e brancos conseguiram a vitória que lhes devolveu o primeiro lugar. A equipa demonstrou sempre uma atitude focada na tentativa da vitória, conseguindo chegar ao golo já bem perto do final do jogo, com Herrera a ser o autor do golo que poderá significar a conquista mais desejada da temporada de 2018.

No entanto, a semana do FC Porto foi tudo menos descansada. Depois da conquista e dos festejos de domingo, não houve tempo para repouso, com a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal a realizar-se no Estádio de Alvalade. A equipa de Sérgio Conceição enfrentava um contexto diferente, com uma vantagem para defender, mas acabou por acusar as consequências do esforço despendido anteriormente. O Sporting conseguiu marcar, também perto do final, e foi nos penáltis que o Porto foi afastado do Jamor, sem que Casillas tenha defendido nenhum remate para compensar a falha de Ivan Marcano. Ultrapassada essa possibilidade, o Porto está agora totalmente concentrado no título. Faltam quatro finais e cada vitória deixará os Dragões mais próximos do seu objetivo. Frente a um Vitória de Setúbal com razões para aflição, a equipa de Sérgio Conceição deverá recuperar o esplendor ofensivo e agressividade que coloca em cada encontro, para voltar a marcar cedo e partir daí para uma vitória que fará sentido no intuito de recuperar o título. Danilo Pereira, lesionado, é ausência certa, tal como Otávio, este devido ao facto de ter visto o quinto amarelo. Marega deverá surgir mais na frente do ataque, tendo em conta o regresso do desenho portista a um 4-4-2 mais puro.

Onze Provável: Casillas – Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles – Corona, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi – Marega, Tiquinho Soares.

Liga NOSÀ entrada para esta jornada, a distância entre o Vitória de Setúbal e a linha de água é de três pontos, realidade que poderá mudar até à hora de início do jogo frente ao FC Porto, mas a probabilidade disso acontecer é relativamente baixa, dado que o Estoril receberá o Benfica. Não deixa, o Vitória, de ser uma equipa que precisa de ter muito cuidado na forma como pisa o terreno, que está claramente armadilhado de ansiedade e alguns nervos, nestas últimas jornadas da Liga NOS. Parte dos jogos que ficarão a faltar à equipa de José Couceiro serão encontros com equipas que estão na mesma situação, pelo que o mais natural será que a decisão se tome entre pares. Para este jogo, espera-se o habitual Vitória dos jogos frente aos grandes, contido, fechado, à procura de frustrar as intenções do seu rival. Situação complicada, dado o contexto atual dos portistas. André Pereira, emprestado, fica de fora dos convocados, enquanto Tomas Podstawski, Luis Felipe, João Teixeira e André Sousa, lesionados, também não serão opção.

Onze Provável: Cristiano – Patrick Vieira, Nuno Reis, Yohan Tavares, Vasco Fernandes – José Semedo – João Amaral, Costinha, Nenê Bonilha, Wallyson – Edinho.

Na primeira volta, o FC Porto foi a Setúbal golear por cinco golos sem resposta.

A intenção será repetir esse mesmo resultado na noite de segunda-feira.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.87 Betclic
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.