Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Vitória SC (Liga NOS)

Em fim-de-semana marcado pela realização do “derby” entre Benfica e Sporting na Luz, o Porto quer aproveitar o desfecho do duelo entre os rivais de Lisboa. Para isso, os “dragões” não colocam outro cenário que não o de um triunfo na receção ao Vitória Sport Clube.

O Porto tem conseguido cumprir os seus objetivos neste início de época mas sofreu mais do que aquilo que se previa para vencer na segunda jornada da Liga NOS. Na visita ao Jamor, casa emprestada do Belenenses SAD para a atual temporada, os “dragões” estiveram a vencer por duas bolas a zero mas acabaram “entre a espada e a parede”, uma vez que permitiram que os lisboetas chegassem ao empate a duas bolas. A poucos minutos do fim do desafio, na sequência de um remate de Herrera, o árbitro Carlos Xistra assinalou grande penalidade favorável à formação da Invicta e, chamado a bater, Alex Telles encarregou-se de fazer o 3-2 final favorável aos “azuis e brancos” carimbando o segundo triunfo na Liga NOS 2018/19 após a goleada inaugural, frente ao Chaves (5-0). O confronto com o Belenenses correspondeu ao terceiro jogo oficial dos portistas na atual temporada, uma vez que para além do jogo com os transmontanos na primeira jornada, o Porto já tinha medido forças com o Desportivo das Aves na Supertaça, triunfando por três a um.

Apesar da ausência de Moussa Marega nos três jogos já disputados, avançado que foi recentemente reintegrado, o Porto não se ressentiu da ausência do maliano e fez sempre pelo menos três golos em cada um dos encontros que disputou.

Onze Provável: Casillas, Maxi Pereira, Diogo Leite, Felipe, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Herrera, Otávio, Brahimi, André Pereira, Aboubakar

Liga NOSApesar de toda a expectativa gerada à entrada para a atual temporada tanto pelos jogadores contratados como pela chegada de um técnico bem cotado como Luís Castro, o Vitória tem sofrido bastante nesta etapa inicial da época e já leva três derrotas em outros tantos jogos. Para além de ter sido eliminado na fase preliminar da Taça da Liga pelo Tondela em pleno estádio D. Afonso Henriques (0-2), o Vitória perdeu com o Benfica na Luz (3-2) e, na segunda jornada da Liga NOS, caiu às mãos do Feirense (0-1). No encontro com o Feirense, o Vitória até esteve por cima durante boa parte do jogo – dando muita liberdade ao adversário em contra ataque, note-se -, mas foi incapaz de concretizar as ocasiões que criou. Alexandre Guedes chegou a Guimarães proveniente do Aves e apesar da qualidade que possui, os seus primeiros minutos com a camisola do Vitória não correram da melhor forma. Neste momento, um dos principais problemas desta equipa reside precisamente na falta de uma referência de área.

Onze Provável: Douglas, Victor García, Bueno, João Afonso, Rafa Soares, Celis, Wakaso, André André, Davidson, Boyd, Alexandre Guedes

A deslocação ao Dragão está longe de corresponder ao melhor desafio para o Vitória recuperar do mau ciclo que atravessa. Os portistas deverão conseguir vencer sem grandes dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Erro
FC Porto: Mais de 2.5 golos 1.68 Bet.pt
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.