Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Villarreal (Amigável de Clubes)

O FC Porto e o Villarreal colocam-se frente a frente este sábado no Estádio do Dragão, no Porto, num confronto de cariz amigável. O conjunto da casa tem vindo a conseguir uma boa pré-época, tendo já discutido 7 embates de cariz amigável onde provou o sabor da derrota apenas uma vez, chegando então a este que será o seu último jogo antes de dar início ao campeonato português. Já o Villarreal também tem vindo a conseguir uma boa pré-temporada, não tendo provado o sabor da derrota em nenhum dos 6 embates que disputou até ao momento, tendo ainda mais dois jogos agendados antes de iniciar o campeonato espanhol.

FC Porto tem vindo a conseguir uma boa pré-época, chegando a este encontro já com 7 jogos amigáveis disputados, vencendo 4, empatando 2, e perdendo o restante, as mãos do PSV, marcando 18 golos e concedendo 7 no processo. Depois de uma temporada um pouco agitada onde passaram 3 treinadores pelos comandos da equipa principal, Julen Lopetegui, rui Barros e José Peseiro, onde nenhum correspondeu às expectativas quer do presidente Pinto da Costa, quer adeptos, é Nuno Espírito Santo quem assume os comandos dos Dragões e que espera conseguir voltar a colocar os Azuis e Brancos de volta ao caminho dos títulos.

Este será o último embate amigável dos pupilos de Nuno Espírito Santo, tendo o 1º encontro do campeonato português agendado para dia 12 de Agosto onde irá enfrentar o Rio Ave em terreno hostil. Os Dragões fizeram 3 contratações de peso nesta janela de transferência, onde compraram Layún, que esteve emprestado pelo Watford na última época, o defesa central Felipe ao Corinthians, e o lateral esquerdo Alex Telles ao Galatasaray, destacando-se ainda a promoção do ponta de lança André Silva da equipa B, com o jovem de 20 anos a provar o seu valor ao marcar 5 golos em 5 jogos que disputou.

Nos seus últimos 5 jogos, todos amigáveis, o FC Porto apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do VfL Osnabruck. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do PSV, uma vitória por 1-2 em terreno do Vitesse, um empate por 1-1 em terreno do Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Vitória de Guimarães.

Onze Provável: Casillas – Pereira, Indi, Felipe e Layún – Danilo Pereira, Herrera e André André – Corona, Silva e Brahimi.

amigável internacionalVillarreal, por sua vez, também tem vindo a conseguir uma boa pré-época, contando já com 6 encontros amigáveis disputados, onde soma 2 vitórias e 4 empates, tendo marcado 6 golos e concedido 4 no processo, tendo ainda embates agendados contra o Deportivo, para a competição amigável Trofeo Teresa Herrera, e contra o Leganés que fechará a pré-época. Depois de uma temporada onde conseguiram o 4º lugar na tabela de classificação geral, alcançando ainda as meias-finais da Liga Europa, o Submarino Amarelo carimbou acesso ao play-off de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, onde irá enfrentar o AS Monaco, e tendo em conta o grau de dificuldade da prova europeia em que vai ingressar, este conjunto mexeu-se em força no mercado de transferências, gastando 39,30M€ em contratações.

A este conjunto espanhol juntam-se então os médios Roberti Soriano e Alfred N’Diaye, da Sampdoria e do Real Betis, respectivamente, os extremos Cristian Espinoza e Denis Cheryshev, do CA Huracan e do Real Madrid, respectivamente, e ainda o ponta de lança Alexandre Pato, do Corinthians. Nesta pré-época, o Submarino Amarelo tem vindo a demonstrar uma boa impermeabilidade defensiva, contudo, este é um conjunto com qualidade para apontar mais que uma média de 1 golo marcado por jogo como apresenta, pelo que ainda existem alguns ajustes a fazer quanto ao processo ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos, todos amigáveis, o Villarreal apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do L’Hospitalet. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Gimnastic, um empate por 1-1 em terreno da Real Sociedad, um empate por 0-0 na recepção ao Sporting CP, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do SC Braga.

Onze Provável: Asenjo – Gaspar, Musacchio, Ruiz e Ángel – N’ Diaye, Roberto Soriano, Espinoza e Cheryshev – Pato e Bakambu.

em toda a história existiram 2 confrontos directos, tendo o FC Porto vencido uma partida, e o Villarreal vencido a restante.

Villarreal
3-2
FC Porto
Europa League 10/11
FC Porto
5-1
Villarreal
Europa League 10/11

Ambas equipas têm vindo a conseguir desempenhar uma boa pré-época, com o FC Porto a demonstrar um belo registo ofensivo, e o Villarreal a destacar-se no processo defensivo. Contudo, adivinha-se um encontro equilibrado onde o treinador dos Dragões irá querer provar que esta temporada será melhor que as outras e irá querer vencer o conjunto de espanhol que já enfrentou o Sporting e o SC Braga esta pré-época, empatando ambos jogos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos