Menu
  • 09 fevereiro
  • 18:45
  • Bet365

FC Porto – Paços de Ferreira (Liga ZON Sagres)

O FC Porto recebe, no Estádio do Dragão em partida a contar para a 18ª jornada da Liga ZON Sagres, o Paços de Ferreira. Os dragões chegam a esta jornada classificados na 3ª posição do campeonato, com 36 pontos, menos 2 que o Sporting e 4 que o Benfica, o que é resultado de 17 partidas jogadas, das quais venceram 11, empataram 3 e perderam 3, tendo ainda neste percurso marcado 32 e sofrido 12 golos.

Nos cinco últimos jogos, os azuis e brancos alcançaram 4 vitórias e uma derrota, tendo esta sido sofrida no reduto do Marítimo, por 1-o, na última jornada do campeonato. Dos quatro triunfos, todos conseguidos em casa, dois contaram para a Taça da Liga, diante do Penafiel, por 4-0, e do Marítimo, por 3-2, enquanto que, dos dois restantes, o primeiro, sobre o Vitória de Setúbal por 3-0 valeu para a liga, e o último, por 2-1 diante do Estoril Praia contou para os quartos de final da Taça de Portugal. Em matéria de golos, os comandados de Paulo Fonseca fizeram a bola entrar na baliza adversária em 12 ocasiões, enquanto que as equipas contrárias festejaram o golo por 4 vezes.

Para esta partida, o técnico português não poderá com Carlos Eduardo, lesionado, enquanto que Fernando, que havia ficado de fora das últimas partidas, também por lesão, estará disponível para ir a jogo.

Onze Provável: Hélton – Alex Sandro, Maicon, Mangala e Danilo – Héctor Herrera, Steven Defour e Josué – Silvestre Varela, Ricardo Quaresma e Jackson Martínez.

Liga ZON SagresO Paços de Ferreira desloca-se ao dragão, para enfrentar a equipa agora treinada pelo seu técnico da última temporada, numa altura em que ocupa a 15ª posição da Liga ZON Sagres com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 10 derrotas nas 17 partidas da prova já jogadas. Sob as ordens de Henrique Calisto, os castores, nas cinco últimas partidas, conseguiram três vitórias, um empate e uma derrota, esta sofrida na visita ao reduto da Académica, a contar para a liga, por 4-2. O empate foi conseguido em terreno alheio, e também a contar para a liga, na casa do SC Braga, a uma bola, enquanto que, dos três triunfos, todos conseguidos em casa, dois contaram para a Taça da Liga, diante do Sporting da Covilhã, por 2-1, e do Vitória de Setúbal, por 2-0, tendo o terceiro acontecido na última jornada da liga, em recepção ao Olhanense, por 3-1. No que diz respeito aos golos, os homens da capital do móvel apontaram, nestes cinco últimos jogos, 10 golos, tendo permitido às equipas suas adversárias festejar o tento por 7 vezes.

Para este embate, Henrique Calisto não poderá contar com, Tony, suspenso depois de ter sido amarelado por 5 vezes, nem Carlão, devido a problemas físicos.

Onze Provável: Matías Degra – Nuno Santos, Tiago Valente, Flávio Boaventura e Hélder Lopes – André Leão, Sérgio Oliveira e Rodrigo Antônio – Yonathan Del Valle, Jean Michaël Seri e Bebé.

Foram nove as vezes que estas duas equipas se debateram desde o início da década de 2010, tendo o FC Porto sido a única equipa a sair vencedora, o que aconteceu por 6 vezes, enquanto que o Paços conseguiu segurar o empate em três ocasiões.

P. Ferreira 0-1 FC Porto  Liga ZON Sagres 13/14
P. Ferreira 0-2 FC Porto  Liga ZON Sagres 12/13
FC Porto 2-0 P. Ferreira  Liga ZON Sagres 12/13
P. Ferreira 1-1 FC Porto  Liga ZON Sagres 11/12
P. Ferreira 1-2 FC Porto  Taça da Liga 2011/12
FC Porto 3-0 P. Ferreira  Liga ZON Sagres 11/12
FC Porto 3-3 P. Ferreira  Liga ZON Sagres 10/11
P. Ferreira 0-3 FC Porto  Liga ZON Sagres 10/11
FC Porto 1-1 P. Ferreira  Liga Sagres 09/10

É de esperar que esta seja uma partida sem grande história, onde o FC Porto deverá dominar, e sem grandes problemas, vencer um Paços de Ferreira que estás a realizar uma das piores temporadas de sempre desde que chegou ao principal escalão do futebol nacional.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: FC Porto -1.5 1.625 Bet365
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos