Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Paços de Ferreira (Liga NOS)

No dia da despedida da Liga NOS, o FC Porto saía do Estádio de Alvalade com um empate a zero e uma exibição muito motivadora, que foi vivida com festa e com garra, num abraço da equipa em redor do técnico Sérgio Conceição que apontava, aí, ao título nacional. Passaram, no entanto, mais de vinte dias e tanto tempo deu para que muita coisa se vivesse. Se por um lado o FC Porto não conseguiu recuperar Tiquinho Soares, lesionado, a derrota sofrida em Leipzig terá sido espaço para conversa, análises e polémicas que terão na noite de sábado, no Estádio do Dragão, uma medida a comparar com aquilo que era o FC Porto no mês passado. Inevitável que boa parte da conversa ande em volta do tema Iker Casillas. Se o espanhol for titular, a especulação andará em redor da razão para o guarda-redes ter ficado no banco, se para mais José Sá até acabou por ser responsável num dos golos e, dessa forma, ter contribuído para a derrota. Um sinal menos para o treinador. Se a titularidade se mantiver em José Sá, então a conversa optará por outros caminhos. Porque não houve em nenhuma exibição de Casillas razões para que este deixasse de ser primeira opção. E se é bem verdade que ao treinador cabem as decisões sobre quem joga ou não joga, em equipa que ganha e tem na sua defesa uma consistência a toda à prova, mexer nesse sector pode trazer consequências desastrosas. Uma vez mais, o confronto com o Paços de Ferreira servirá de medida.

Onze Provável: José Sá – Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles – Corona, Herrera, Danilo Pereira, Brahimi – Aboubakar, Marega.

Liga NOSO Paços de Ferreira, posicionado a meio da tabela da Liga NOS, vive no dia-a-dia a realidade do futebol português. Um plantel com alguns bons elementos, em potência, mas cuja irregularidade poderá castigar em termos de evolução. Um técnico com ideias bastante positiva e ética de trabalho num clube com uma estrutura muito interessante, mas quase sempre envolvido em lutas onde outros factores também entram em equação. O afastamento da Taça de Portugal no jogo mais surreal da competição de que tenho memória – três horas e sete falhas de energia levaram a que o jogo se prolongasse bem para lá do aceitável, com o golo decisivo, no prolongamento, a surgir numa jogada em que, a meio, falhou a luz (mas o árbitro validou o tento). O foco passa agora por uma Liga onde o objectivo de querer ter uma passagem sossegada pela temporada vai sendo, para já, conseguindo, mas nunca fiando do que o meio da temporada poderá originar, entre saídas e entradas do seu plantel e dos seus concorrentes. Filipe Ferreira, João Góis e Quiñones estão lesionados, enquanto Bruno Santos cumpre suspensão.

Onze Provável: M. Felgueiras – M. Vieira, R. Correia, M. Baixinho, F. Afonso – Mateus Silva, André Leão – A. Xavier, V. Rocha, Pedrinho – Welthon.

A goleada sofrida pelo Paços de Ferreira na deslocação ao Dragão, na época passada, serviu de paga pelo empate sem golos a que os pacenses obrigaram o FC Porto.

O favoritismo da equipa azul e branca é evidente, caso nada do que se passou na terça-feira tenha impacto negativo na equipa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.30 Betclic
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

pacosferreira
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.