Menu
Primeira Liga 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Moreirense (Liga NOS)

O Porto quer vencer antes da pausa para compromissos de seleções, necessidade que urge sobretudo depois do desaire às mãos do Vitória Sport Clube na jornada anterior. O Moreirense, motivado por um empate alcançado já para lá da hora na receção ao Belenenses, quer inspirar-se na vizinhança “vitoriana” para causar estragos no estádio do Dragão.

À terceira jornada da Liga NOS 2018/19, o Porto averbou a primeira derrota para o campeonato português desde o início da era Sérgio Conceição. Os “dragões” até estiveram a vencer os vimaranenses do Vitória por duas bolas a zero, mas concederam uma inesperada reviravolta por três bolas a duas, totalmente consumada na segunda parte. Sem desmerecer o Vitória pela grande reação no segundo tempo, o Porto pode queixar-se de si mesmo por ter consentido o empate, demonstrando demasiada permissividade em termos defensivos. A saída de Yacine Brahimi, por lesão, complicou a tarefa de uma equipa que também perderia o mexicano Jesús Corona por motivos físicos.

No jogo anterior, no Jamor, diante do Belenenses SAD, o Porto já tinha dado sinais preocupantes nesse sentido ao permitir que os donos da casa empatassem o jogo depois de estarem em vantagem no marcador por dois golos. Regressar às vitórias antes da pausa para seleções é fulcral e a formação azul e branca está ciente disso.

Danilo Pereira, Tiquinho Soares, Chancel Mbemba e Diogo Costa estão entregues aos cuidados do departamento médico, enquanto Brahimi e Corona permanecem em duvida.

Onze Provável: Casillas, Maxi Pereira, Diogo Leite, Felipe, Alex Tellex, Sérgio Oliveira, Herrera, Otávio, Brahimi, Aboubakar, Marega

Liga NOSO Moreirense apresenta-se a concurso na nova temporada com um leque de opções interessante, uma vez que pode contar com bons valores como Chiquinho, Pedro Nuno ou Heriberto Tavares, atletas contratualmente ligados ao Benfica. Perto do encerramento do mercado, a direção do clube de Moreira de Cónegos reforçou o plantel sob as ordens de Ivo Vieira com o dianteiro argentino “Patito” Rodríguez, jogador que outrora prometeu bastante com a camisola do Independiente mas nunca chegou ao nível esperado.

Apesar da derrota inaugural por três bolas a uma diante do Sporting num encontro que até esteve a vencer, o Moreirense leva quatro pontos conquistados nestas três primeiras jornadas. Os Cónegos foram à Choupana vencer o Nacional por duas bolas a uma e na jornada mais recente, em casa, diante do Belenenses SAD, “resgataram” um ponto já para lá da hora, com um golo que permitiu conquistar um ponto.

Ricardo Almeida é a única baixa na equipa de minhota que precisa de contrariar um registo muito negativo, dado que perdeu nas últimas oito visitas ao estádio do Dragão.

Onze Provável: Jhonatan, Aurélio, Iago Santos, Abarhoune, Rúben Lima, Ndiaye, Neto, Chiquinho, Pedro Nuno, Heriberto Tavares, Patito Rodriguez

É raro ver o Porto perder em casa para as competições nacionais e ainda mais raro é ver isso acontecer duas vezes consecutivas. O Porto tem condições para vencer uma equipa interessante, irreverente, mas que dificilmente conseguirá conquistar pontos na “Invicta”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
FC Porto: Mais de 2.5 golos 1.64 Bet.pt
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1871
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 983
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.