Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – GD Chaves (Taça da Liga)

Portuenses e flavienses enfrentam-se esta sexta-feira 814) no encontro que inaugura oficialmente a fase de grupos da Taça da Liga (Allianz Cup 2018/19). Os dois emblemas integram o grupo C da competição juntamente com Belenenses SAD e Varzim.

Semifinalista da última edição da prova, o FC Porto continua a tentar conquistar o único troféu doméstico que não consta do seu palmarés. Os “azuis e brancos” querem confirmar o favoritismo que possuem no que toca à conquista deste grupo C para poderem marcar presença na “final-four” da competição que será novamente disputada em Braga. Caso siga em frente, a formação “azul e branca” já sabe que vai defrontar o vencedor do grupo D, composto por Sporting, Feirense, Marítimo e Estoril Praia.

Os portistas jogarão em casa pela terceira vez consecutiva, isto depois de terem perdido frente ao Vitória Sport Clube (2-3) e vencido o Moreirense (3-0) nos últimos dois jogos no estádio do Dragão. Em condições “normais”, Sérgio Conceição optará por dar minutos a jogadores que não têm gozado de tantas oportunidades, no entanto, tendo em conta que o último jogo da equipa foi há 12 dias derivado da pausa para jogos de seleções, o técnico português poderá optar por manter alguns habituais titulares por forma a reforçar as dinâmicas do coletivo a quatro dias da estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões frente à equipa alemã do Schalke 04. Ainda assim, os internacionais que tiveram que viajar como Felipe ou o reforço Éder Militão poderão ser poupados para o encontro com o Schalke 04.

Onze provável: Vaná, Maxi Pereira, Diogo Leite, Chidozie, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Héctor Herrera, Otávio, Jesús Corona, Óliver Torres, Marius

taça da ligaO Grupo Desportivo de Chaves tem todos os motivos para abordar a participação nas taças com ambição e quer chegar o mais longe nesta Allianz Cup. A equipa flaviense não terá tarefa fácil considerando que terá que disputar dois dos três jogos fora de portas, o primeiro deles precisamente frente ao Porto, no estádio do Dragão.

A pausa para compromissos de seleções chegou em boa hora para a equipa transmontana que perdeu os últimos dois jogos que disputou, um deles de forma dramática, na deslocação à ilha da Madeira, com dois golos marcados já para lá dos 90 minutos. No desafio mais recente, os flavienses caíram às mãos do Braga por uma bola a zero.

Daniel Ramos não tem grandes motivos para rodar a equipa, tendo em conta que não disputou nenhum jogo oficial nos últimos 15 dias e o compromisso seguinte, frente ao Boavista no Bessa, está agendado para dia 21. É provável que um ou outro jogador com menos minutos surjam no onze, mas não se adivinha uma revolução, até porque o Chaves pretende deixar uma imagem melhor do que aquela que deixou na última ocasião em que visitou o Dragão e perdeu por cinco golos sem resposta, na jornada inaugural da Liga NOS 2018/19.

Onze provável: António Filipe, Brigues, Maras, Marcão, Djavan, Eustáqui, Renan Bressan, Bruno Gallo, Perdigão, Avto, William

O Porto é naturalmente favorito à vitória, tal como demonstram as odds disponibilizadas pelas casas de apostas. O Chaves tem exibido demasiadas vulnerabilidades em termos defensivos e isso poderá sair caro diante de um adversário com as qualidades da equipa portista.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.46 Bet.pt
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

GD Chaves
Desportivo de Chaves
  • País: Portugal
  • Estádio: Eng. Manuel Branco Teixeira
  • Cidade: Chaves
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 984
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.