Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Galatasaray (Liga dos Campeões)

O Porto disputa esta quarta-feira (3) o primeiro encontro caseiro na Liga dos Campeões 2018/19. Os “dragões” procuram simultaneamente a primeira vitória na receção ao Galatasaray.

Principal candidato a seguir para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões na primeira posição do grupo, o Porto estreou-se com uma igualdade a uma bola em Gelsenkirchen frente ao Schalke 04, resultado que, não sendo negativo, poderia ter sido melhor atendendo ao mau momento que o adversário atravessa e sobretudo às circunstâncias do desafio – Alex Telles desperdiçou uma grande penalidade que poderia ter dado vantagem aos portugueses. No regresso à ação, os “dragões” enfrentam um adversário que também se assume como candidato ao acesso à fase seguinte, embora parta atrás dos “azuis e brancos” nessa corrida.

O Porto soube aproveitar o desaire do Benfica na mais recente jornada e, apesar das dificulades, levou de vencido o Tondela por uma bola a zero com um golo de Tiquinho Soares. A pior notícia para o campeão português em título correspondeu à lesão de Vincent Aboubakar, avançado camaronês que será baixa nos próximos seis meses. O embate com o Galatasaray surge antes da visita à Luz para o confronto com o rival Benfica, mas Sérgio Conceição deverá manter a aposta nas suas habituais unidades, descartando poupanças de ordem física. André Pereira poderá atuar na frente de ataque juntamente com Moussa Marega.

Onze provável: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Militão, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, André Pereira

Liga dos CampeõesO Galatasaray é líder do grupo D da Liga dos Campeões graças ao triunfo na estreia diante do campeão russo Lokomotiv de Moscovo por três bolas a zero. O detentor do título Otomano será muito difícil de bater em casa e, fora dela, procurará pontuar, sendo certo que três triunfos abrem a porta da fase seguinte da competição.

Apesar dos três golos marcados na estreia, a formação de Istambul apresenta um problema claro na frente de ataque que corresponde à ausência de uma referência atacante, isto depois de ter falhado a contratação de um avançado ao “soar do gongo”, na sequência da transferência de Bafetimbi Gomis para a Arábia Saudita. Ere  Derdiyok, habitual “9” desta equipa, está em duvida por lesão. No seu setor mais recuado, apesar do duplo pivot defensivo que dá liberdade a Belhanda e da experiência de jogadores como Maicon – de regresso ao Porto – e Nagatomo, a equipa carece de alguma estabilidade.

Emre Akbaba não vai a jogo por lesão, enquanto Badou Ndiaye está suspenso.

Onze provável: Muslera, Mariano, Maicon, Aziz, Nagatomo, Donk, Fernando, Belhanda, Gary Rodrigues, Gumus, Onyekuru

O favoritismo está todo do lado da equipa portista que deverá ser capaz de vencer este desafio, apesar dos perigos do Galatasaray que se contentará em regressar a casa com um ponto na bagagem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do FC Porto 1.50 Bet.pt
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

galatasaray
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.