Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Fulham (Amigável de Clubes)

O FC Porto e o Fulha medem forças esta terça-feira à noite, no Estádio Municipal de Albufeira, num confronto de cariz amigável. O Porto prepara-se para disputar aqui mais um jogo de pré-época, tendo já outros dois agendados antes de começar os jogos oficiais. Já o Fulham chega aqui com um amigável disputado em que o resultado não foi o esperado, e a equipa dá assim continuidade ao processo de preparação para o regresso ao Championship.

FC Porto chega aqui já com três jogos amigáveis realizados, onde venceu o RD Águeda (6-0), Varzim (4-0) e Penafiel (1-0), e tem já mais dois amigáveis agendados, um contra o Real Betis e o restante diante do AS Monaco. Os Dragões chegam aqui depois de uma temporada que, apesar de em branco, foi uma temporada bem realizada, alcançou os quartos de final da Liga dos Campeões, chegou à final da Taça de Portugal e da Taça da Liga, onde perdeu ambas vezes contra o Sporting CP, e ainda terminou o campeonato em 2º lugar, atrás do Benfica, depois de ter liderado a prova durante grande parte da época.

Quanto a reforços, a equipa contratou Nakajima ao Al Duhail (12 milhões), Zé Luis ao Spartak Moscovo (8.5 mihões), Luis Díaz ao Junior FC (8.5 milhões), Loum ao SC Braga (7.5 milhões), Renzo Saravia ao Racing Club (5.5 milhões), e Iván Marcano à AS Roma (3 milhões). Quanto a saídas, a equipa venceu Éder Militão ao Real Madrid (50 milhões), Felipe (20 milhões), Óliver Torres ao Sevilla (12 milhões), e José Sá ao Olympiakos (2.5 milhões), e fica ainda sem o capitão Héctor Herrera, que saiu a custo zero para o Atlético de Madrid, e sem Brahimi, Adrián López e Maxi Pereira, com estes a terminarem contrato. Sérgio Conceição dá então continuidade à pré-época de modo a preparar o seu clube da melhor forma possível para a época que se avizinha.

Onze Provável: Costa – Saravia, Leite, Marcano e Telles – Loum, Danilo, Otávio e Nakajima – Tiquinho e Zé Luis.

amigável internacionalFulham, por sua vez, chega aqui com apenas um amigável disputado, o qual saiu derrotado diante do Cambridge United (1-3). O Fulham regressou na última temporada à Premier League e arrancou no principal escalão de futebol inglês em posse de um bom plantel, mas isso não foi suficiente para evitar uma época decepcionante em que não conseguiu evitar novamente a descida de divisão, e terá de contentar esta época com o Championship, lutando novamente pelo acesso à Premier League.

Scott Parker assumiu os comandos da equipa a em Março, onde depois não conseguiu garantir a manutenção, mas ainda assim assinou contrato pelo clube a 10 de Maio. Quanto a entradas, os Cottagers conseguiram o empréstimo de Ivan Cavaleiro por parte do Wolverhampton, a única aquisição de destaque, enquanto que viram sair Ryan Babel para o Galatasaray, a custo zero, Schurrle, Nordtveit, Vietto e Sergio Rico regressam aos respectivos clubes após terminarem o empréstimo, e a equipa fica ainda sem Lazar Markovic, que terminou contrato. Para além deste jogo, o Fulham tem já encontros marcados com o Brighton, Oxford United e West Ham, com Scott Parker a querer preparar a equipa da melhor forma para o difícil campeonato que se avizinha.

Onze Provável: Bettinelli – Odoi, Marchand, Mawson e Bryan – Anguissa e Cissé – Cavaleiro, Cairney e Sessegnon – Mitrovic.

Duas equipas com boas individualidades encontram-se aqui de forma a prepararem as suas pré-épocas da melhor forma possível. É de acreditar num encontro agitado e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.55 Betclic
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos