Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Feirense (Liga NOS)

Parece certo que, para o FC Porto, este será um jogo de festa, consagração perante o seu público num título em que poucos terão acreditado, mas que foi sendo construído com imenso trabalho ao longo da temporada. As ideias de Sérgio Conceição mas, sobretudo, a forma como foi encontrando no seu plantel respostas para os problemas que encontrava em cada jogo, fazem dele a grande figura desta campeonato. O Porto pode até chegar a esta partida com o título já garantido. Mas é pouco provável que, mesmo pensando que o Feirense precisa de pontos para escapar à descida, a equipa de Nuno Manta possa travar o ímpeto do seu adversário.

É um FC Porto a todo o vapor aquele que chega às jornadas finais. A equipa venceu no Estádio da Luz e resgatou um primeiro lugar que lhe dá uma visão bem aberta para o título. Sim, Sérgio Conceição tem enorme mérito na forma como o FC Porto evoluiu ao longo da temporada. A maneira como Marega encontrou espaço para se afirmar, como Sérgio Oliveira se apresentou como ferramenta tática fundamental, como a equipa foi sempre tendo soluções para os problemas de lesões que a afetaram, têm uma larga parte do contributo do seu treinador. É uma equipa que se redescobriu a si própria, se apresentou com uma forma de atuar especificamente pensada para a Liga NOS e conseguiu alcançar o sucesso através disso. Uma equipa que viveu, durante algum tempo, em cima da lâmina, correndo riscos, mas colhendo os louros daquilo que apostou. O FC Porto, podendo festejar o título em casa, não deverá dar qualquer oportunidade ao Feirense para respirar até marcar golos. Danilo Pereira e Diogo Dalot estão lesionados, enquanto Felipe está suspenso e também será ausência neste jogo.

Onze Provável: Casillas – Ricardo Pereira, Diego Reyes, Marcano, Alex Telles – Otávio, Herrera, Sérgio Oliveira, Brahimi – Marega, Tiquinho Soares.

Liga NOSMomento difícil para o Feirense, que operou uma grande recuperação há duas semanas atrás, somando vitórias em casa frente aos dois “Vitórias” da Liga NOS. Em casa, perante o de Guimarães, fora, perante o de Setúbal. Seis pontos que tiraram o Feirense dos lugares da descida de divisão, mas que não deverá evitar que a equipa jogue mais uma final, em casa, frente ao Estoril, na última jornada. O conjunto fogaceiro tem agora 30 pontos, mais um do que Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira, mais quatro do que o Estoril. Pontuar no Dragão poderia dar a oportunidade para respirar de forma mais tranquila na derradeira jornada. Mas tudo aponta para que isso acabe por não ser possível. Esperando-se um Feirense organizado e a tentar criar problemas ao FC Porto, se o jogo não lhe começar de feição, é natural que a equipa se comece a focar no que terá de fazer na última jornada. Babanco, devido a castigo, e Zé Manuel, por estar emprestado, são ausências na equipa de Nuno Manta, que também não poderá contar com Barge, lesionado.

Onze Provável: Caio Secco – Diga, Flávio Ramos, Briseño, Alex Kakuba – Cris, Tiago Silva – Edson Farias, Rafael Crivellaro, Luís Machado – João Silva.

Na época passada, o Feirense conseguiu vir ao Dragão ganhar um ponto, mas o contexto era completamente diferente.

No jogo do título, espere-se um FC Porto focado em marcar e em fazer a festa com os seus adeptos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.05 Betclic
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3060
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.