Menu
  • 23 fevereiro
  • 19:15
  • Bet365

FC Porto – Estoril Praia (Liga ZON Sagres)

O FC Porto recebe, no Estádio do Dragão, o Estoril Praia em partida da jornada 20 da Liga ZON Sagres. Os azul e brancos chegam a este jogo na 2ª posição do campeonato, com 42 pontos, menos 4 que o Benfica, 1º, e mais um que o Sporting que ocupa a 3ª posição. Nos 19 jogos da disputados do campeonato, os dragões conseguiram 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Nos últimos cinco jogos, os homens orientados por Paulo Fonseca conseguiram três vitórias, um empate e uma derrota, esta sofrida na casa do Marítimo, por 1-0, em jogo da liga. O empate aconteceu na primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa, diante do Eintracht Frankfurt, no Estádio do Dragão, a uma bola, enquanto que dos três triunfos, dois, por 2-1 e 3-0 foram obtidos em casa, diante do Estoril, para a Taça de Portugal, e do Paços de Ferreira, para o campeonato, respectivamente, enquanto que a terceira vitória foi imposta também por 2-1 em partida do campeonato na casa do Gil Vicente. Fazendo as contas aos golos, foram 9 os marcados e 5 os sofridos pela equipa azul e branca nestes cinco últimos jogos.

Para este jogo, Steven Defour é a única baixa com que Paulo Fonseca terá que lidar.

Onze Provável: Hélton – Alex Sandro, Eliaquim Mangala, Maicon e Danilo – Fernando, Herrera e Carlos Eduardo – Ricardo Quaresma, Jackson Martínez e Silvestre Varela.

Liga ZON SagresO Estoril Praia desloca-se ao Dragão no 4º posto da liga, com 33 pontos, conseguidos com 9 vitórias, 6 empates, 4 derrotas, 29 golos marcados e 20 sofridos nas 19 partidas do campeonato já jogadas. Das cinco últimas partidas, os canarinhos triunfaram em três, tendo empatado um e perdido outra, esta precisamente diante do FC Porto, por 2-1, a contar para as meias finais da Taça de Portugal. O empate foi cedido na recepção ao Arouca, a contar para a liga, a uma bola, enquanto que, das três vitórias duas foram obtidas em reduto alheio, por 3-1 sobre o Beira-Mar na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, e por 1-0 sobre a Académica, a valer para o campeonato, enquanto que a terceira foi obtida na recepção SC Braga, para a liga, por 2-1. No fim de contas, os homens orientados por Marco Silva Marcaram 8 e sofreram 5 golos nestes cinco últimos jogos.

O técnico não poderá, para este jogo, contar com Sebá nem João Coimbra, ambos lesionados.

Onze Provável: Vagner – Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes e Babanco – Diogo Amado, Gonçalo Santos e Evandro – Javier Balboa, Carlitos e Gerso.

Desde o início de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 7 vezes, tendo o FC Porto sido a única equipa a levar a melhor, o que aconteceu em cinco ocasiões, tendo o Estoril segurado o empate por duas vezes.

FC Porto 2-1 Estoril Praia  Taça Portugal 13/14
Estoril Praia 2-2 FC Porto  Liga ZON Sagres 13/14
FC Porto 2-0 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 12/13
Estoril Praia 2-2 FC Porto  Taça da Liga 2012/13
Estoril Praia 1-2 FC Porto  Liga ZON Sagres 12/13
FC Porto 1-0 Estoril Praia  Taça da Liga 2011/12
Estoril Praia 0-2 FC Porto  Carlsberg Cup 09/10

É então de esperar que, como equipa anfitriã, o FC Porto domine e vença facilmente o Estoril. Ainda assim é já sabido que os canarinhos se têm vindo a afirmar cada vez mais como uma equipa desafiante dos três grandes, pelo que os homens da casa terão que se exibir a 100% caso queiram vencer o Estoril.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: FC Porto -1 1.70 Bet365
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos