Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Desportivo das Aves (Liga NOS)

Sopram ventos de turbulência no reino do dragão. Uma época que poderá estar prestes a não trazer nada em termos de conquistas. A situação do FC Porto já era delicada ao depender de terceiros para poder revalidar o título, mas ficou ainda mais complicada quando deixou dois pontos em Vila do Conde. Se até então, o FC Porto esperava por um deslize do Benfica, para poder saltar para a liderança, eis que agora permite precisamente um deslize às águias, e ainda assim poderá não chegar à liderança. Como uma “desgraça nunca vem só”, nesta semana Iker Casillas teve um problema de saúde e terminou, até ver, a época. Um problema de saúde que tem mobilizado não só o FC Porto como todos os amantes desde modalidade. É esperada uma reacção, na recepção ao Desportivo das Aves, nem que seja para dedicar o resultado a um “senhor do futebol” chamado Iker Casillas.

O FC Porto está em maus lençóis. É uma frase curta, simples, directa, mas que diz muito da “agonia” que se vive no seio dos dragões. A derrota caseira com o Benfica foi o primeiro sinal de preocupação, e seguiram-se várias jornadas com águas e dragões de mãos dadas, mas seria o FC Porto o primeiro a vacilar e a “entregar” a liderança da Liga NOS ao Benfica, mas agora de forma isolada.

Nada mais resta que ao FC Porto que vencer os três jogos que tem pela frente e esperar por uma derrota do Benfica, mesmo que isso não se afigure de forma simples. As águias têm 2 dos 3 jogos em casa, e será muito difícil perderem pontos. O FC Porto poderá apenas fazer a sua parte e isso passa por vencer o Desportivo das Aves. A equipa avense está relativamente tranquila na tabela classificativa, mas tem mostrado personalidade e poderá aproveitar, ao máximo, a maior ansiedade dos dragões.

O FC Porto é amplamente favorito a vencer este jogo, e quer muito vencer para poder dedicar esta vitória a Iker Casillas. Desde a jornada passada, a pressão para o FC Porto diminuiu, uma vez que agora poucos acreditam que os dragões ainda possam ser campeões. Assim, resta à equipa de Sérgio Conceição jogar, vencer e esperar que o Benfica possa ceder pontos.

Onze Provável: Vaná – Militão, Felipe, Pepe e Alex Telles – Danilo Pereira, Herrera, Brahimi e Octávio – Marega e Soares

Liga NOSO Desportivo das Aves melhorou a olhos vistos, depois da entrada de Augusto Inácio para o comando técnico. A experiência do técnico ainda vale muito, e a forma como consegue “pagar na equipa” e mobiliza-las para os objectivos é algo de extraordinário. Nota-se que a maior evolução neste Desportivo das Aves foi a nível emocional. Hoje, a equipa avense é mais madura, mais comprometida com o jogo, mais organizada, e sobretudo acredita nas suas capacidades. Tudo isso se deve ao mérito de Augusto Inácio.

Com 5 pontos de vantagem sobre a zona de despromoção, o Desportivo das Aves é hoje uma equipa tranquila. Não tem qualquer tipo de pressão para este jogo, mas todo e qualquer ponto conquistado poderá ser de extrema importância. Os 7 jogos sem qualquer derrota, que o Desportivo das Aves realizou, na condição de visitante, poderão ser um “aviso” para o FC Porto. Será um Desportivo das Aves sem qualquer pressão, e tranquilo aquele que subirá ao relvado do Estádio do Dragão.

Onze Provável: Bernardeau – Gallo,Ponck e Fellipe – Soares, Vítor Gomes, Braga e Vítor Costa, Luquinhas e Fariña – Derley

O FC Porto é amplamente favorito a vencer este jogo. A questão estará em poder antecipar se já estará em vantagem ao intervalo e o total de golos do jogo. Coma odd de vitória esmagada, e sem handicaps asiáticos, as opções para este jogo serão FC Porto HT/FT e mais de 2.5 golos, cotando a 1.90 e FC Porto para vencer ambas as partes cotando a 1.86.

A segunda aposta perfila-se com maior valor, uma vez que só o FC Porto deverá marcar no mínimo 2 golos, mas não é de ignorar a capacidade do Desportivo das Aves em também fazer golo. Assim, com o FC Porto a pretender uma exibição convincente, espera-se uma primeira parte avassaladora, por parte dos dragões, e a primeira opção é uma aposta de valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: FC Porto e Mais de 2.5 golos 1.90 Bet.pt
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 172
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 93
  • Próg. errados 73
comments powered by Disqus

Últimos jogos