Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – Desp. Aves (Supertaça de Portugal)

Em jogo a disputar no Estádio Municipal de Aveiro, FC Porto e Desportivo das Aves vão estrear um confronto nesta competição, tendo em consideração que os avenses nunca tinham disputado nenhuma final antes da derradeira temporada. Chegados ao Jamor, conquistaram a Taça de Portugal e, ainda, o direito de estar presentes nesta Supertaça, abrindo assim cedo o historial de confrontos com os grandes. Para o FC Porto, depois de conquistado o título nacional em 2018, joga-se o início oficial de uma nova temporada, com a equipa a conseguir manter, até ver, a maioria dos seus habituais titulares.

Sérgio Conceição não pretende descansar depois de conquistado o primeiro título com o FC Porto. O técnico surpreendeu na época passada, ao dar vida a um conjunto de jogadores que nem sempre se tinham mostrado ao nível que conseguiram atingir, motivando ainda a massa adepta para um apoio que foi essencial na conquista do título. Não foi uma equipa do Porto muito vistosa em termos da qualidade de jogo, nem memorável desse ponto de vista, mas foi um conjunto com capacidade para se adaptar às exigências da prova que disputou, sem nunca deixar de se mostrar competitivo em cada jogo, tendo atingido as meias-finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga, para além de ter alcançado os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Perdidos Ricardo Pereira e Ivan Marcano, sobem a titulares Maxi Pereira e Diogo Leite, jovem promovido da equipa B e que terá esta oportunidade também devido à lesão de Mbemba, um dos reforços para a época 2017/18. Danilo Pereira, por sua vez, também continuar de fora das contas de Sérgio Conceição devido a lesão. A pré-temporada começou com vitórias acessíveis em jogos frente a Espinho, Varzim e Académica, somando-se, posteriormente, derrotas com o Lille e o Portimonense, novas vitórias perante Everton e Farense e uma apresentação aos sócios com um nulo frente ao Newcastle.

Onze Provável: Casillas – Maxi Pereira, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles – Herrera, Sérgio Oliveira – Otávio, Marega, Brahimi – Aboubakar.

Supertaça PortugalO Desportivo das Aves conseguiu, em 2017/18, depois de uma temporada bastante acidentada, somar a sua primeira manutenção no mais alto escalão do futebol português, juntando-lhe a conquista de uma Taça de Portugal, num dia memorável para todos os adeptos do clube. A aposta para a presente temporada, com a continuidade de José Mota e de boa parte do onze habitualmente titular, é fazer uma época mais tranquila e repetir o objetivo da manutenção. A temporada oficial já começou na última semana, com um empate frente ao Santa Clara, em jogo da Taça da Liga, superando o conjunto açoriano após a marcação de penáltis. A pré-temporada, no entanto, tinha sido preenchida por resultados menos positivos, com empates frente ao 1º de Dezembro e Vit. Guimarães e derrotas frente a Arouca, Sanjoanense e Braga. Bura e Diego Gallo tiveram que ser substituídos no jogo da última semana e poderão ter perdido espaço para serem titulares neste jogo, onde as opções de José Mota passarão, sobretudo, por elementos que já conhece bem da época passada.

Onze Provável: Quentin Beunardeau – Rodrigo Soares, Rodrigo Defendi, Jorge Feliipe, Nélson Lenho – Vítor Gomes – Amilton, Braga, Luis Fariña, Nildo Petrolina – Derley.

Na temporada passada, o Desportivo das Aves obrigou o FC Porto a um empate, jogando em casa, caindo depois aos pés dos portistas na deslocação ao Estádio do Dragão.

Num ambiente a que os jogadores do FC Porto estão por demais habituados, sendo ainda de esperar um número de público que mimetize a audiência de um jogo em casa, os avenses terão bastantes dificuldades para conseguir lutar por um resultado positivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.50 Betclic
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3061
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.