Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Porto – AS Monaco (Liga dos Campeões)

O FC Porto joga com os ouvidos no relato do que se for passando na partida entre RB Leipzig e o Besiktas, tendo em conta que precisa de um resultado igual ou superior aos alemães para terminar em segundo lugar do Grupo G. No entanto, com a vitória a não deixar dúvidas sobre o futuro azul e branco, conte-se com a equipa portista a jogar abertamente para vencer. É esse, aliás, o comportamento habitual da equipa de Sérgio Conceição, que numa situação de equilíbrio competitivo neste Grupo da maior prova europeia de futebol, viu-se sempre como uma equipa que poderia abordar as partidas com o mesmo ímpeto que utiliza na Liga NOS.

A primeira tentativa, frente ao Besiktas, não correu conforme o esperado, levando o técnico Sérgio Conceição a refazer a sua estratégia, evoluindo para um trio de jogadores no meio-campo, que já teve diferentes formulações e que acabou por permitir partidas de intenso domínio frente a Sporting e Benfica na Liga portuguesa, se bem que, aí, sem o mesmo efeito na finalização. O FC Porto só voltaria a perder na deslocação a Leipzig, onde foi surpreendido por uma primeira parte de enorme qualidade dos germânicos, mas pelo meio conseguiu boas vitórias no Monaco e na recepção ao clube de Leipzig. O empate no terreno do Besiktas também lhe permite outro tipo de esperanças, dado que manteve a vantagem à entrada para a derradeira jornada. A equipa chega, também, marcada por um sabor de injustiça por não ter vencido o clássico frente ao Benfica. De alguma forma, isso poderá servir como motivação para garantir um melhor resultado frente ao AS Monaco. Sérgio Oliveira cumpre castigo nesta partida, pelo que não será opção para Sérgio Conceição.

Onze Provável: José Sá – Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles – Corona, Danilo Pereira, Herrera, Brahimi – Marega, Aboubakar.

Liga dos CampeõesO AS Monaco joga sem objetivo definido neste encontro, dado que já não terá ambições de continuar nas provas europeias. Focado na Ligue 1 a partir deste momento, com as Taças nacionais a poderem funcionar como oportunidade para ainda vir a ter um título, Leonardo Jardim não quererá sair da prova com um resultado negativo. Por isso mesmo, será de ter em conta a possibilidade do técnico francês surgir no Estádio do Dragão com uma estratégia preparada para travar um treinador que ele conhece bem, não só por acompanhar o futebol português, mas por ter sido seu adversário o ano passado, quando Sérgio Conceição estava no Nantes. A saída prematura da Liga dos Campeões é um falhanço no currículo de Jardim, mas de alguma forma o técnico parecia preparado para esta eventualidade, tendo em conta o número de mudanças operadas no seu plantel. Tielemans, lesionado, é ausência segura.

Onze Provável: Diego Benaglio – Sidibé, Glik, Jemerson, Jorge – N’Doram, Fabinho – Keita Baldé, João Moutinho, Diakhaby – Falcao.
É a terceira vez que as duas equipas se defrontam. O FC Porto conseguiu, em ambos os casos anteriores, vencer por 3-0, sendo que o encontro de 2004 valeu aos Dragões o título de campeão europeu.

Apesar de se esperar um jogo complexo, o FC Porto é favorito à vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Moussa Marega marca 1.88 Betclic
FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.