Menu
Bundesliga 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Koln – Werder Bremen (Bundesliga)

O FC Koln e o Werder Bremen medem forças no RheinEnergieStadion, na cidade de Colônia, num embate a contar para a 32ª jornada da Bundesliga. Com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos, o FC Koln tem perdido terreno na corrida pelos lugares de acesso à Liga Europa e vê o 6º lugar já a 3 pontos de distância, estando a precisar de dar uma resposta positiva rapidamente. Já o Werder Bremen, que chegou a passar pelos lugares de despromoção, teve um impressionante regresso à vida e está sem perder um único jogo há 11 jogos consecutivos.

FC Koln ocupa o 8º lugar com os mesmos 42 pontos que o 9º classificado Borussia M’Gladbach, fruto de 10 vitórias, 12 empates e 9 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 37 golos sofridos. Depois de passarem algum tempo nos lugares de acesso às competições europeias, o FC Koln sofreu uma grande quebra de forma, em meados de Fevereiro, e tem vindo a cair na tabela desde então, apresentando apenas duas vitórias nos seus últimos 12 jogos consecutivos da Bundesliga. Os Billy Goats são, habitualmente, uma equipa forte dentro de portas, mas ultimamente têm deixado escapar pontos importantes no seu território, não vencendo nenhum dos seus últimos 2 jogos em casa, e vencendo apenas 2 dos últimos 5, apontando 8 golos e concedendo 9 no processo.

Têm sido observadas dificuldades em certos processos defensivos como em bloquearem remates de longe e bolas-paradas, enquanto que ofensivamente se destacam maioritariamente em rápidos contra-ataques ou bolas a rasgar entre os defesas para desmarcação dos avançados. Anthony Modeste é a principal referencia da equipa, tendo já apontado 23 golos, mais de metade dos golos da equipa. A 3 pontos do 6º lugar de acesso à Liga Europa, ocupado por este seu rival em jogo, a vitória aqui torna-se um factor imperativo para equipa se esta realmente pretende participar nas competições europeias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o FC Koln apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Frankfurt. Seguiu-se uma derrota por 2-3 na recepção ao Borussia M’Gladbach, uma derrota por 2-1 em terreno do Augsburg, um empate por 1-1 na recepção ao Hoffenheim, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Borussia Dortmund. Risse, Guirassy, Olkowski e Osako estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Horn – Klunter, Sorensen, Subotic e Heintz – Lehmann – Rudnevs, Jojic, Hector e Bittencourt – Modeste.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 45 pontos, fruto de 13 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 51 golos sofridos. O progresso do Werder Bremen nesta última metade do campeonato alemão tem sido, no mínimo, fascinante. Ao final da 20ª jornada Bundesliga, a sua última derrota registada, no dia 12 de Fevereiro, o Bremen ocupava um dos lugares da zona de relegação e apresentava a pior defesa do campeonato alemão. Agora, 11 jornadas depois, os Verdes e Brancos atravessam um momento fantástico e registam 9 vitórias nestes últimos 11 jogos, empatando apenas em casa do Bayer Leverkusen e do Frankfurt, e passaram do 16º lugar para a 6ª posição de acesso à 3ª pré-eliminatória da Liga Europa.

Quanto à sua forma fora de portas, esta também subiu e o Bremen chega aqui sem perder nenhuma das suas últimas 6 deslocações, vencendo 4, apontando 16 golos e concedendo 8 no processo. Os comandados de Alexander Nouri demonstram sempre uma grande vontade de vencer em todos os jogos, tendo já acontecido várias vezes começarem a perder e conseguirem dar a volta ao resultado., apresentando ainda jogadores de boa qualidade individual e sendo uma equipa forte em contra-ataques, embora denotem dificuldade em defenderem ataques vindos das linhas. Max Kruse é a referência ofensiva da equipa, o 5º melhor marcador do campeonato com 14 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Schalke 04. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Frankfurt, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hamburgo, uma vitória por 2-4 em terreno do Ingolstadt, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Hertha Berlim. Hajrovic, Fritz e Caldirola estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Wiedwald – Veljkovic, Sané e Moisander – Eggestein – Selassie, Grillitsch, Junuzovic e Bauer – Bartels e Kruse.

O FC Koln venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 5 e perdendo os restantes 2.

Werder Bremen 1-1 FC Köln
1. Bundesliga 16/17
FC Köln 0-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 1-1 FC Köln
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen
1-0
FC Köln
DFB Pokal 2015/16
FC Köln 1-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15
Werder Bremen 0-1 FC Köln
1. Bundesliga 14/15
FC Köln 1-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 11/12
Werder Bremen 3-2 FC Köln
1. Bundesliga 11/12

Depois de uma subida exponencial de forma, e agora num dos lugares de acesso às competições europeias, tudo indica que o Werder Bremen consiga dar continuidade à sua forma invencível e consiga, pelo menos, evitar a derrota em casa do Koln.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Werder Bremen 0 1.76 Bet.pt
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.