Menu
Bundesliga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Koln – Schalke 04 (Bundesliga)

Com a descida de divisão cada vez mais certa, o FC Koln luta pela sobrevivência este domingo à tarde, enfrentando o Schalke 04 nRheinEnergieStadion, para a 31ª jornada da Bundesliga. Caso perca este jogo diante dos seus adeptos, o FC Koln fica com a descida de divisão como um factor certo, estando já bastante afundado na zona de relegação. Já o Schalke chega aqui desiludido por ter sido eliminado da Taça da Alemanha às mãos do Frankfurt e agora luta pela defesa do 2º lugar.

O FC Koln ocupa o último lugar da tabela com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 19 derrotas, com 29 golos marcados e 58 golos sofridos. Com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, e já com 9 pontos abaixo da linha de água, o FC Koln entra nesta recta final da temporada com pouquíssimas hipóteses de ainda se conseguir manter no topo do futebol alemão, e em caso de derrota frente a este Schalke, a descida de divisão passará a ficar confirmada.

Os Billy Goats perderam 1 dos últimos 4 jogos que disputaram em casa, ainda que tenham vencido também apenas 1, contabilizando um total de 6 golos marcados e 5 golos sofridos nesses 4 desafios. Com a descida de divisão a ser algo praticamente inegável, a equipa precisa de arriscar e adoptar uma postura mais ofensiva neste seu reduto, não tendo já nada a perder.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o FC Koln apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Werder Bremen. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma derrota por 6-0 em terreno do Hoffenheim, um empate por 1-1 na recepção ao Mainz, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Hertha Berlim. Guirassy, Lehmann e Ozcan estão de fora, todos lesionados. Guirassy, Lehmann e Ozcan

Onze Provável: Horn – Sorensen, Meré, Heintz e Hector – Hoger, Koziello, Bittencourt e Risse – Osako e Terodde.

bundesligaSchalke 04, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 55 pontos, fruto de 16 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 33 golos sofridos. Após uma vitória no Revierderby, batendo o Borussia Dortmund por 2-0 na Veltins Arena, o Schalke acabou por sucumbir às mãos do Frankfurt a meio da semana, acabando fora das meias-finais da Taça da Alemanha. Fora de qualquer outra competição, o objectivo de Demonico Tedesco é simples: terminar a época neste 2º lugar.

Fora de portas, os Azuis Reais concederam apenas uma derrota nos últimos 4 desafios, vencendo os outros 3, contabilizando um total de 6 golos marcados e 3 golos sofridos, mantendo a sua baliza invicta em 3 destas 4 deslocações. Com 4 pontos acima do Bayer Leverkusen e do Borussia Dortmund, 3º e 4º classificados que se enfrentam nesta mesma jornada, o Schalke poderá usufruir de um empate desses dois rivais e isolar-se ainda mais no 2º posto, em caso de vitória neste desafio.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Schalke 04 apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Wolfsburg. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Freiburg, uma derrota por 3-2 em terreno do Hamburgo, uma vitória por 2-0 na recepção ao Borussia Dortmund, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Frankfurt. Nastasic, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Fahrmann – Stambouli, Naldo, Kehrer – Bentaleb, Goretzka, Caligiuri e Oczipka – Santo – Embolo e Burgstaller.

O FC Koln venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Schalke 04Alemanha
1-0
AlemanhaFC Köln
DFB Pokal 2017/18
Schalke 04 2-2 FC Köln
1. Bundesliga 17/18
FC Köln 1-1 Schalke 04
1. Bundesliga 16/17
Schalke 04 1-3 FC Köln
1. Bundesliga 16/17
FC Köln 1-3 Schalke 04
1. Bundesliga 15/16
Schalke 04 0-3 FC Köln
1. Bundesliga 15/16
FC Köln 2-0 Schalke 04
1. Bundesliga 14/15
Schalke 04 1-2 FC Köln
1. Bundesliga 14/15

O Schalke 04 desloca-se ao território do último classificado e tem qualidade suficiente para somar os 3 pontos. O FC Koln se sair derrotado fica com a descida de divisão confirmada, pelo que deverá adoptar uma postura ofensiva, o que irá permitir ao Schalke sair contra-ataque, sendo de prever um jogo animado e com várias ocasiões de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Schalke 04 1.83 Bet.pt
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1248
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.