Menu
Bundesliga 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Koln – Hoffenheim (Bundesliga)

O FC Koln e o Hoffenheim medem forças esta sexta-feira no RheinEnergieStadion, em Colônia, num embate a contar para a 30ª jornada da Bundesliga. Desde o início de Fevereiro que tem sido visível uma enorme baixa de rendimento do FC Koln, com a enorme perda de pontos e o percurso irregular desde então a deixar a equipa fora dos lugares de acesso às competições europeias. Já o Hoffenheim recuperou da melhor forma da derrota concedida fora de portas, às mãos do Hamburgo, e venceu na última jornada sobre um Borussia M’Gladbach naquele que foi um jogo emocionante do primeiro, ao último minuto.

FC Koln ocupa o 7º lugar com 40 pontos, fruto de 10 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 36 golos sofridos. Depois de um bom começo de temporada onde mostrou regularidade durante grande parte da primeira volta do campeonato, o FC Koln acabou por baixar de rendimento, em meados de Fevereiro, e venceu somente 2 jogos no campeonato desde então, o que significa uma enorme perda de pontos que, por consequência, atirou a equipa para fora dos lugares de acesso às competições europeias.

Agora, a apenas 1 ponto do 6º lugar que dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Liga Europa, os Billy Goats precisam de procurar reganhar a consistência que mostraram no início do campeonato e voltaram a ser a equipa imbatível em casa que mostraram ser durante o campeonato todo, já que perderam apenas duas vezes nos seus domínios, com ambas derrotas a serem concedidas nos últimos 4 jogos. Recentemente, a equipa orientada por Peter Stoger também tem denotado algumas dificuldades defensivas, especialmente em defender bolas-paradas, mas apresentam bons argumentos quando saem em contra-ataque. Anthony Modeste é a referência ofensiva da equipa, o 3º melhor marcador do campeonato com 23 golos assinalados, apontando mais de metade dos golos da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o FC Koln apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-2 na recepção ao Hertha Berlim. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Hamburgo, uma vitória por 1-0 na recepção ao Frankfurt, uma derrota por 2-3 na recepção ao Borussia M’Gladbach, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do FC Augsburg. Marcelo RIsse, Guirassy e Zoller, todos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Horn – Olkowski, Subotic, Heintz e Hector – Hoger, Lehmann, Bittencourt e Clemens – Osako e Modeste.

bundesligaHoffenheim, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 54 pontos, fruto de 14 vitórias, 12 empates e 3 derrotas, com parciais de 56 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de sair derrotado na penúltima jornada do campeonato, em casa do Hamburgo, o Hoffenheim somou 3 pontos na recepção ao Borussia M’Gladbach ao triunfar por 5-3, num jogo que foi emocionante do primeiro ao último minuto, com as duas equipas sempre de olhos postos na baliza adversária. Com apenas uma derrota nos últimos 9 jogos consecutivos da Bundesliga, o Hoffe ocupa a 3ª posição de acesso directo à Liga dos Campeões, contando somente com 1 ponto acima do Borussia Dortmund, o que torna imprescindíveis todos os pontos nesta recta final do campeonato.

Ainda assim, fora de portas não tem sido o seu melhor momento, sendo na condição de visitante que sofreu as 3 derrotas, todas elas nas suas últimas 6 deslocações. Esta equipa orientada por Julian Nagelsmann é uma equipa muito bem organizada, mas precisa de maior versatilidade na construção de jogo quando enfrentam equipas melhor organizadas. Ainda assim, os ataques pelas linhas, bolas-paradas ofensivas, lances individuais e remates de longe são alguns dos pontos fortes da equipa. Kramaric e Sandro Wagner são os melhores marcadores da equipa, com 12 e 11 tentos assinalados, respectivamente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Hertha Berlim, uma vitória por 1-0 na recepção ao Bayern de Munique, uma derrota por 2-1 em terreno do Hamburgo, e na última jornada, uma vitória por 5-3 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Benjamin Hubner está de fora, castigado.

Onze Provável: Baumann – Sule, Vogt e Bicakcic – Rudy, Demirbay, Toljan, Amiri e Zuber – Kramaric e Wagner.

O FC Koln venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Hoffenheim 4-0 FC Köln
1. Bundesliga 16/17
FC Köln
2-1(a.p.)
Hoffenheim
DFB Pokal 2016/17
Hoffenheim 1-1 FC Köln
1. Bundesliga 15/16
FC Köln 0-0 Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
FC Köln 3-2 Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15
Hoffenheim 3-4 FC Köln
1. Bundesliga 14/15
Hoffenheim 1-1 FC Köln
1. Bundesliga 11/12
Hoffenheim
2-1
FC Köln
DFB Pokal 2011/12

O FC Koln é uma equipa forte a jogar em casa e fará tudo para proteger o seu território e voltar aos lugares de acesso à Europa. Contudo, do outro lado está um Hoffenheim bem organizado e perigoso no processo ofensivo, também tendo que proteger o 3º lugar que ocupa na tabela. Posto isto, espera-se mais um jogo intenso e com várias situações de perigo, com ambas equipas a deverem chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos