Menu
Bundesliga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Koln – Hamburger SV (Bundesliga)

O FC Koln e o Hamburger SV medem forças esta sexta-feira no RheinEnergieStadion, em Colónia, num embate a contar para a 2ª jornada da Bundesliga. Depois de vencer por uma margem bastante confortável na 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, a equipa da casa entrou mal no campeonato e saiu derrotada na 1ª jornada do campeonato, em casa do Borussia M’Gladbach. Já o Hamburgo, que perdeu em casa do modesto Osnabruck, para a Taça da Alemanha, conseguiu entrar com o pé direito no campeonato e venceu pela vantagem mínima na recepção ao Augsburg.

FC Koln foi uma das oito equipas que saiu derrotada na 1ª jornada da Bundesliga, sucumbindo às mãos do Borussia M’Gladbach, no Borussia Park, pela desvantagem mínima de 1-0. Os Billy-Goats estiveram um pouco aquém das expectativas, não demonstraram uma boa capacidade ofensiva e denotaram algumas lacunas defensivas, principalmente em defenderem ataques vindos das linhas, e demonstraram alguma passividade defensiva.

Na última temporada, esta foi uma das equipas que mais pontos somou em casa, perdendo apenas 3 dos 19 jogos aqui disputados e vencendo 10, denotando ao longo da época uma boa capacidade defensiva e mostraram-se muito perigosos em contra-ataque. Ainda assim, é imperativo para o técnico Peter Stoger trabalhar a parte ofensiva, até porque esta época a equipa regressa à Liga Europa e precisa de estar de pontaria afinada.

Onze Provável: Timo Horn – Klunter, Sorensen, Heintz e Jannes Horn – Lehmann e Hector – Risse, Jojic e Bittencourt – Córdoba.

bundesligaHamburger SV, por sua vez, foi uma das oito equipas que conseguiu entrar com o pé direito no campeonato alemão, triunfando por 1-0 na recepção ao Augsburg. Nesta 1ª jornada, a equipa recém-promovida marcou o único golo da partida aos 8 minutos de jogo, segurando a vantagem até ao apito final, com o marcador do golo, Nicolai Muller, a sair lesionado minutos depois por se ter lesionado a festejar o golo.

Os Dinossauros demonstraram alguma dificuldade em manter a posse de bola e em bolas-paradas defensivas, mas foram a equipa que mais perigo criou durante o jogo, demonstrando bons argumentos em bolas-paradas ofensivas, contra-ataques e foram uma equipa que rematou muito, quer de perto ou de longe. Além disso, esta é uma equipa agressiva e que disputa todos os lances como se fossem o último, nunca dando uma bola por perdida. Nicolai Muller é baixa confirmada, lesionado.

Onze Provável: Mathenia – Diekmeier, Papadopoulos, Mavraj e Sakai – Ekdal e Walace – Muller, Hunt e Kostic – Wood.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Hamburger SV 2-1 FC Köln
1. Bundesliga 16/17
Hamburger SV
2-0
FC Köln
DFB Pokal 2016/17
FC Köln 3-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 16/17
Hamburger SV 1-1 FC Köln
1. Bundesliga 15/16
FC Köln 2-1 Hamburger SV
1. Bundesliga 15/16
Hamburger SV 0-2 FC Köln
1. Bundesliga 14/15
FC Köln 0-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 14/15
Hamburger SV
2-1
FC Köln
DFB Pokal 2013/14

O FC Koln é habitualmente uma equipa muito forte dentro de portas, e recebe aqui uma equipa que também privilegia a organização defensiva e parte muita vez em contra-ataque. É de esperar um jogo intenso mas com poucos golos, com a equipa da casa a poder sair vencedora ao fim dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do FC Koln 1.83 Bet.pt
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos