Menu
Bundesliga 3ª Jornada

FC Koln – Freiburg (Bundesliga)

O FC Koln e o Freiburg colocam-se frente a frente esta sexta-feira no RheinEnergieStadion, em Colônia, num embate a contar para a 3ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa entrou bem esta temporada, somando 4 pontos nos primeiros 2 encontros do campeonato e demonstra uma boa solidez defensiva, não tendo ainda concedido um único golo nos 3 jogos que discutiu, contando com a Taça da Alemanha. Já o Freiburg, que perdeu na 1ª jornada da Bundesliga, vingou-se com uma vitória surpreendente na última jornada ao bater o Borussia M’Gladbach por 3-1.

FC Koln ocupa o 4º lugar na tabela de classificação geral com 4 pontos, a par com o 3º e 5º classificados Wolfsburg e Leipzig, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os Billy Goats, pouco antes de disputarem a 1ª jornada da Bundesliga, discutiram a 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, onde foram golear o BFC Preussen fora de portas, por 0-7, garantindo assim acesso à 2ª eliminatória onde irão receber o Hoffenheim. Já no início do campeonato, este conjunto orientado por Peter Stoger entrou bem ao vencer o primeiro encontro, contra o Hertha Berlim, empatando o segundo jogo em território do Wolfsburg, mantendo sempre a sua baliza inviolável. Para este jogo, os Billy Goats devem continuar a privilegiar a organização defensiva que tem dado muita estabilidade à equipa, e continuar a usar o contra-ataque como uma das suas armas mais perigosas para chegar ao golo.

Nos seus 3 jogos oficiais disputados, o FC Koln apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-7 em terreno do BFC Preussen, em jogo a contar para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Darmstadt, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Wolfsburg. Thomas Kessler, Rudnevs e Dominic Maroh estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida a presença de Timo Horn e Konstantin Rausch.

Onze Provável: Horn – Sorensen, Mavraj, Heintz e Hector – Risse, Lehmann, Hoger e Bittencourt – Osako e Modeste.

bundesligaFreiburg, por sua vez, ocupa o 6º lugar na tabela de classificação geral com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de ter caído para a 2ª liga alemã no final da temporada 2014/15, este conjunto comandado por Christian Streich conseguiu voltar a subir ao mais alto nível futebolístico da Alemanha onde conseguiu entrar bem logo nos primeiros jogos. Antes de disputar a 1ª jornada da Bundesliga, o Freiburg discutiu a 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, viajando até ao território do Babelsberg onde venceu por 0-4, tendo agora que receber o SV Sandhausen na 2ª eliminatória. Já na Bundesliga, os pupilos de Christian Streich escorregaram logo no primeiro encontro que disputaram sofrendo o golo da derrota já nos descontos da 2ª parte, contra o Hertha Berlim. Ainda assim, surpreenderam bastante ao vencerem ao vencerem tão folgadamente o Borussia M’Gladbach por 3-1. Esta equipa normalmente adopta um estilo de jogo de construção lenta, trocando o esférico no seu meio-campo, e utilizando o contra-ataque como arma principal para criar perigo aos adversários.

Nos seus 3 jogos oficiais disputados, o Freiburg apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Babelsberg, em jogo a contar para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Hertha Berlim, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Marc-Oliver Kempf, Marc Torrejón, Lukas Kubler e Havard Nielsen são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Schwolow – Stenzel, Guide, Soyuncu e Gunter – Frantz, Hofler, Abrashi e Grifo – Philip e Niederlechner.

Nos seus últimos 8 confrontos directos, o Freiburg venceu 5 partidas, empatando apenas 1, com o Koln a vencer as 2 restantes.

SC Freiburg 1-0 FC Köln
1. Bundesliga 14/15
SC Freiburg
2-1
FC Köln
DFB Pokal 2014/2015
FC Köln 0-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 14/15
SC Freiburg 4-1 FC Köln
1. Bundesliga 11/12
FC Köln 4-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 11/12
FC Köln 1-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 10/11
SC Freiburg 3-2 FC Köln
1. Bundesliga 10/11
FC Köln 2-2 SC Freiburg
1. Bundesliga 09/10

Espera-se um jogo equilibrado, com ambas equipas a trocarem o esférico dentro do seu meio-campo e adoptando um estilo de construção lenta, esperando pela melhor altura de sair em contra-ataque. Esperam-se algumas ocasiões de golo para os dois lados, com ambas equipas a poderem chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Betrally
FC Koln
FC Koln
  • País: Alemanha
  • Estádio: RheinEnergieStadion
  • Cidade: Köln
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos