Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Dínamo Tbilisi – PAOK (Liga Europa)

Dínamo Tbilisi e PAOK caíram das pré-eliminatórias da Liga Milionária e procuram a redenção na segunda prova europeia. Não há tempo para ficar a remoer na oportunidade perdida e a fase de grupos da Liga Europa é o nível onde estas duas formações se podem destacar. A primeira mão joga-se na Geórgia.

Como campeão em título do campeonato georgiano, o Dínamo Tbilisi teve mais uma vez a oportunidade de lutar pela possibilidade de entrar na elite do futebol europeu, este verão. Mais uma vez, não conseguiu progredir até à fase regular da Liga dos Campeões. A segunda pré-eliminatória não foi complicada. Frente aos arménios do Alashkert o clube georgiano conseguiu logo inclinar a coisa a seu favor, com um triunfo por 2-0 no Boris Paichadze e depois confirmou a passagem com um empate (1-1) na deslocação ao exterior. Na ronda seguinte o Tbilisi bateu de frente com outro Dínamo, o de Zagreb e perdeu os dois encontros sem conseguir marcar (2-0, 0-1). Mas o desenlace, a que os georgianos já estão habituados, permite uma escapatória que lhes é menos familiar. A possibilidade de fazer campanha europeia continua em aberto mas na prava secundária. Nas últimas cinco tentativas só por uma vez, há três anos, o Dínamo Tbilisi teve esta oportunidade. Na temporada passada foi diretamente para a qualificação da Liga Europa mas caiu logo na primeira pré-eliminatória, às mãos do Qabala (vitória em casa por 2-1 e derrota fora por 2-0).

A única participação do Dínamo Tbilisi na segunda competição europeia aconteceu na época de 2004/05.

Onze Provável: Scribe – Lobzhanidze, René, Amisulashvili, Spicic – Jighauri, Parunashvili – Tchanturishvili, Papunashvili, Coureur – Dvalishvili.

Liga EuropaO PAOK é passageiro frequente das qualificações para as competições europeias e está mais do que habituado a lidar com os desaires na Liga Milionária e descida ao segundo escalão. Talvez por isso lhe seja mais fácil lidar com a transição, que outros clubes mais ambiciosos ou sonhadores sentem como um fracasso e demoram a reagir. Este será o terceiro play-off da Liga Europa que disputa em cinco anos, em quatro tentativas. Só por uma vez fraquejou logo na primeira pré-eliminatória. Há um ano o PAOK cruzou o caminho do Brondby nesta mesma etapa e uma goleada conseguida na primeira partida, na Suécia, garantiu uma passagem à fase de grupos, onde terminou na terceira posição, com sete pontos, atrás do Krasnodar (13) e Borussia Dortmund (10).

O clube grego começou a campanha europeia, esta época, pela qualificação da Liga dos Campeões, de onde foi afastada pelo Ajax de Amesterdão – empate na Holanda (1-1) e derrota em Salónica (1-2), na segunda mão.

Onze Provável: Glykos – Léo Matos, Crespo, Tzavelas, Leovac – Shakhov, Cimirot, Harisis – Djalma, Athanasiadis, Garry Rodrigues.

Dínamo Tbilisi e PAOK procuram a redenção europeia na Liga Europa, depois da eliminação nas pré-eliminatórias da Liga Milionária. Os dois emblemas nunca se defrontaram antes e nenhum dos dois arrancou já com as repetivas competições nacionais. Para os georgianos seria apenas a segunda participação na fase de grupos; os gregos estão bem mais familiarizados. Nos seis anos anteriores, só por uma vez não conseguiram estar presentes na fase regular e em três delas passaram mesmo aos dezasseis avos de final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
PAOK Marca na Primeira Parte 1.86 Bet.pt
FC Dinamo Tbilisi logo
FC Dinamo Tbilisi
  • País: Geórgia
  • Estádio: Dinamo Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1936
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos