Menu
  • 10 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

FC Copenhaga – Real Madrid (Liga dos Campeões)

O FC Copenhaga recebe nesta última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões o Real Madrid, no Estádio Parken. Os dinamarqueses chegam a esta partida na última posição do Grupo B, no entanto com os mesmo 4 pontos que o 3º Galatasaray, que nesta jornada recebe a Juventus. Esta classificação da equipa é resultado de cinco partidas com apenas dois resultados positivos: uma vitória e um empate, ambos conquistados na Dinamarca, diante de Galatasaray e Juventus, respectivamente.

A nível interno, o Copenhaga é 2º classificado a 6 pontos do 1º, Midtjylland e com mais 1 que o 3º, Aalborg BK. Esta classificação da equipa resulta de 18 partidas disputadas onde alcançou a vitória em 8, o empate em 6 e perdeu 4, com 34 golos marcados e 21 sofridos. O FC Copenhaga encontra-se actualmente numa das melhores fases da temporada, até ao momento, com 4 vitórias e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos disputados, tendo o desaire acontecido em partida para a Liga dos Campeões onde foi derrotado por 3-1 pela Juventus em Itália. No fim de contas os avançados dinamarqueses fizeram mexes as redes das balizas adversárias por 11 vezes, nestes cinco jogos, enquanto que a defesa por 6 vezes permitiu que a bola entrasse na sua baliza.

Para o treinador da equipa dinamarquesa, Stale Solbakken, as maiores dores de cabeça para esta partida estão na linha de ataque onde o melhor marcador Nicolai Jorgensen juntamente com Daniel Braaten e o médio Rúrik Gíslason são ainda dúvidas para o jogo.

Onze Provável: Johan Wiland – Lars Jacobsen, Olof Mellberg, Pierre Bengtsson e Ragnar Sigurdsson – Claudemir, Youssef Toutouh, Thomas Delaney e Thomas Kristensen – Igor Vetokele e Marvin Pourie.

Liga dos CampeõesO Real Madrid viaja até ao nórdico europeu para disputar o último jogo da fase de grupos da Champions numa altura em que se encontra já qualificado para a fase seguinte com 13 pontos, mais 7 que a Juventus. A nível interno a equipa de Cristiano Ronaldo é actualmente 3ª classificada na Liga BBVA atrás de Barcelona e Atlético de Madrid que levam 3 pontos de avanço. Nas últimas cinco partidas disputadas, 3 para a liga, uma para a Champions e outra para a Taça do Rei, o Real empatou nesta última, diante do Olímpic Xàtiva, a 0, sendo que terá ainda a segunda mão para decidir a eliminatória. As vitórias foram alcançadas diante de Real Sociedad, Galatasaray e Valladolid, a jogar como equipa anfitriã, e na deslocação a Almería, marcando no total 18 golos enquanto sofreram apenas dois neste curto registo.

Para Carlo Ancelotti são ausências certas as de Sami Khedira e Sergio Ramos, visto que o primeiro enfrenta uma longa paragem por lesão e o segundo foi expulso na última partida da liga milionária diante do Galatasaray.

Onze Provável: Iker Casillas – Marcelo, Pepe, Varane e Dani Carvajal – Illarramendi e Luka Modric – Cristiano Ronaldo, Isco e Gareth Bale – Karim Benzema.

É então de esperar que esta seja uma partida completamente dominada pelo Real Madrid, com o Copenhaga a tentar responder nos contra-ataques tendo sempre em mente a vitória que poderá causar um choque na equipa do Galatasaray, que caso não vença a Juve e o Copenhaga consiga a impensável vitória ficará de fora da Champions League.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Real Madrid 1.44 Bet365
fccopenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos