Menu
  • 15 fevereiro
  • 20:05
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Copenhaga – Atlético de Madrid (Liga Europa)

O FC Copenhaga e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Tella Park, em Copenhaga, num embate a contar para a 1ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. Os dinamarqueses apresentam-se aqui com apenas dois jogos oficiais disputados desde o dia 10 de Dezembro, demonstrando alguma falta de ritmo competitivo antes desta complicada partida. Já o Atlético de Madrid apresenta-se aqui num bom momento de forma, venceu os últimos três encontros consecutivos sem conceder nenhum golo no processo.

FC Copenhaga garantiu a qualificação a esta etapa da prova na última jornada do Grupo F, qualificando-se como 2º classificado graças à vitória frente ao Sheriff na última do agrupamento, onde faziam ainda parte o Lokomotiv Moscovo e o Zlín. O Copenhaga tem estado abaixo das expectativas esta temporada e atravessa um momento irregular, apresentando-se aqui com 5 derrotas nos últimos 9 jogos consecutivos. A equipa teve uma pausa de dois meses no campeonato e chaga aqui com apenas dois jogos disputados desde 10 de Dezembro.

Ainda assim, em casa é onde a equipa demonstra mais confiança a jogar, perdendo apenas 3 dos últimos 16 jogos disputados aqui ainda esta temporada, e não concedeu nenhum golo nos jogos que disputou para a Liga Europa. O facto de enfrentar uma equipa como o Atlético de Madrid numa altura em que tem apenas 2 jogos disputados nos últimos 2 meses, reduz as suas hipóteses de sucesso. Contudo, o factor casa e as condições meteorológicas jogam sempre a seu favor, equilibrando as coisas para este encontro no Tella Park.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o FC Copenhaga apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao Nordsjaelland. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Sheriff, para a Liga Europa, um empate por 1-1 em terreno do Aalborg, uma derrota por 0-1 na recepção ao Brondby, para a Taça da Dinamarca, e na última jornada, uma vitória por 5-1 na recepção ao Randers.

Onze Provável: Olsen – Ankersen, Vavro, Luftner e Bengtsson – Gregus, Kvist, Skov e Fischer – Pavlovic e Sotiriou.

Liga EuropaAtlético de Madrid, por sua vez, chegou aqui depois de não conseguir melhor que o 3º lugar no Grupo C da Liga dos Campeões, vendo o Chelsea e a AS Roma seguirem em frente, mas ficando acima do Qarabag. Fora da corrida pelo título de campeão de Espanha e já fora de uma competição tão prestigiada como a Liga dos Campeões, a turma de Diego Simeone vê-se obrigada a conseguir alcançar as eliminatórias mais avançadas na prova, senão mesmo vencer esta competição, de modo a evitar alguma insatisfação por parte dos adeptos e da direcção do clube. A equipa chega aqui com três vitórias consecutivas, todas para o campeonato espanhol, onde apontou um total de 5 golos sem conceder nenhum em resposta.

Ainda assim, esta deslocação não se adivinha nada fácil. Os Colchoneros venceram 9 das suas 18 deslocações em jogos oficiais esta temporada, perdendo apenas dois jogos, e contam com um total de 26 golos marcados e 10 golos sofridos. Nesses 18 jogos como visitantes, os madrilenos ficaram 5 vezes em branco no marcador, e mantiveram a sua baliza invicta por 11 vezes. O momento da equipa nas competições europeias é que parece não estar a ser o melhor, com os Colchoneros a vencerem apenas 2 dos últimos 9 jogos, empatando 5 e perdendo 2, e não venceram nenhuma das últimas 5 deslocações neste tipo de competição.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Girona. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Sevilla, para a Taça do Rei, uma vitória por 3-0 na recepção ao Las Palmas, uma vitória por 1-0 na recepção ao Valencia, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Málaga. Godín e Savic estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Giménez, Hernández e Luis – Partey, Ñíguez, Carrasco e Correa – Costa e Griezmann.

O Atlético de Madrid venceu o único confronto directo.

FC Copenhaga
0-2
EspanhaAtlético Madrid
UEFA 07/08

É um facto que o Atlético de Madrid demonstra resultados muito insatisfatórios nas suas últimas partidas em competições europeias, mas é também um facto que o Copenhaga não venceu nenhum dos seus últimos 10 jogos contra adversários espanhóis. Os madrilenos são favoritos a vencer atendendo à sua maior qualidade e ritmo competitivo, e seria um choque se os espanhóis não levassem qualquer vantagem para a 2ª mão no Wanda Metropolitano.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético de Madrid 1.52 Bet.pt
fccopenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2431
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.