Menu
LaLiga 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Barcelona – Valladolid (La Liga)

O FC Barcelona perdeu, temporariamente, o comando de La Liga, depois do sensacional Granada ter vencido o seu jogo da jornada 10. No entanto, os catalães jogam apenas hoje e com um triunfo, na recepção ao Valladolid, regressam novamente à liderança isolada, com dois pontos de vantagem para o Granada e no limite com um sobre o Real Madrid, no caso dos “blancos” também vencerem nesta ronda.
Para o Valladolid será mais um teste ao bom início de temporada que a equipa tem apresentado. Confortavelmente a meio da tabela classificativa, a formação comandada por Sergio pretende continuar invicta pelo 6º jogo consecutivo.

O FC Barcelona tem tudo para regressar à liderança de La Liga, nesta ronda, na recepção ao Valladolid. Um triunfo coloca os catalães novamente no topo, mas Ernesto Valverde e seus homens já perceberam que este ano poderá haver maior concorrência. Além do Atlético de Madrid estar mais forte, também o eterno rival, o Real Madrid, parece querer “acordar”. E no final desta jornada é bem provável que tenhamos os catalães e os madrilenos no 1º e 2º lugar de La Liga, respectivamente.

Apesar de não ser um grande início do FC Barcelona, conquistando 6 vitórias e 1 empate, nos primeiros 9 jogos, a verdade é que mesmo assim dá estar novamente em posição de liderar. A formação blaugrana começou mesmo La Liga com o “pé esquerdo”, depois de perder no “novo San Mamés”, com o Athletic por (1-0). Nessa altura deu-se o “desconto” por ser a primeira jornada, e afinal um acidente de percurso todos têm. Mas, logo na deslocação seguinte, deixou novamente pontos, e dessa feita no terreno do “modesto” Osasuna. Um jogo onde os catalães voltaram a mostrar a sua permeabilidade defensiva, num jogo que terminou com 4 golos, 2 para cada lado.

Mas, a formação de Ernesto Valverde voltaria a ceder pontos, e novamente na deslocação seguinte, dessa feita no terreno do líder, o Granada. Foi preciso que os catalães vencessem nas deslocações ao Getafe (0-2) e ao Eibar (0-3), para que os adeptos finalmente descansassem, pois a perda de pontos em terreno alheio estava a tornar-se “padrão”. Novamente a jogar em Camp Nou, o FC Barcelona deverá confirmar o seu bom momento. Até a este momento, no Camp Nou, o FC Barcelona realizou 4 jogos e somou os três pontos em todos eles. O triunfo com o Villarreal foi o único jogo onde os catalães não deram goleada.

Onze Provável: ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Langlet, J. Alba, Busquets, Arthur, de Jong, Griezmann, Messi, Suárez

la liga santanderO Vallodolid tem sido uma das boas surpresas de La Liga. Depois de ter regressado, ao convívio dos grandes, na temporada passada, o Valladolid terminou no 16º lugar, com 4 pontos sobre a primeira equipa em zona de despromoção. E esta época está a fazer um excelente arranque, mostrando que está a tentar criar novamente raízes no principal escalão do futebol espanhol.

Invicto há 5 jornadas, o Valladolid tem-se mostrado uma equipa bastante competitiva. Nos resultados mais recentes, trouxe um ponto no sempre difícil terreno do Athletic Club (1-1), e até venceu na deslocação ao terreno do Espanhol (0-2). Destaque ainda para o facto de ter “resistido” ao embate com o Atlético de Madrid, um dos candidatos ao título. O nulo foi um resultado bom para a formação do Valladolid, que demonstrou, mais uma vez, que poderá manter-se uma equipa competitiva nesta temporada.

Onze Provável: Jordi Masip – Javi Moyano, Kiko Olivas, Karim e N. Martínez – Míchel, J. Fernández, T. Suárez e Óscar Plano – Sergi Guardiola e Unal

O FC Barcelona tem sido (invariavelmente) muito forte, quando joga em Camp Nou, infligindo goleadas aos seus adversários. E neste jogo tem a responsabilidade de voltar à liderança de La Liga. Apesar da boa performance do Valladolid, os blaugrana deverão impor-se de forma autoritária, e no limite, o Valladolid poderá fazer o seu golo, até porque o FC Barcelona tem dado espaço para isso acontecer. Mas, mesmo que a equipa forasteira não chegue ao golo, é perfeitamente natural que apenas a equipa da casa faça 3 ou mais golos. Assim, a opção pela aposta FC Barcelona HT/FT e mais de 2.5 golos, cotando a 1.86, em Bet.pt será uma aposta com valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Barcelona e Mais 2.5 Golos 1.86 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

valladolid
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos