Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Barcelona – Real Bétis (La Liga)

As duas derrotas averbadas diante do Real Madrid na Supertaça de Espanha geram natural apreensão no seio do universo “blaugrana”, sobretudo por aquilo que o Barcelona (não) jogou. A equipa treinada por Ernesto Valverde espera poder conquistar a primeira vitória da temporada oficial este domingo, em Camp Nou, na receção ao Bétis.

O Barcelona deixou sinais preocupantes nos 180 minutos da Supertaça espanhola, tornando evidente que neste momento está muito atrás do rival Real Madrid. A equipa “Culé” sentiu imensas dificuldades para contrariar a organização dos “madridistas” em ambos os jogos e foi sem surpresas que o troféu viajou para a capital espanhola. O Barça sentiu imensas dificuldades do ponto de vista coletivo e a título individual reinou a desinspiração. Neymar já não mora em Barcelona e o treinador Ernesto Valverde precisa de reinventar o trio da frente de ataque, embora continue a beneficiar das qualidades de Messi e Suárez. Deulofeu surge na “pole” para render Neymar na frente de ataque e deverá ser novamente titular nesta partida.

Este Barcelona pode valer muito mais do que aquilo que demonstrou na Supertaça europeia e quer começar a demonstrá-lo desde já para ganhar confiança e acalmar as hostes em Camp Noi.

Paulinho é o mais recente reforço “culé” mas é altamente improvável que assuma a titularidade. De fora ficam Gerard Piqué e Luis Suárez, jogadores que aumentam os problemas de Ernesto Valverde e ficarão de fora entre quatro a cinco semanas. Andrés Iniesta permanece em duvida.

Onze Provável: ter Stegen, Vidal, Mascherano, Umtiti, Alba, Busquets, André Gomes, Rakitic, Messi, Deulofeu, Alcácer

la liga santanderO Real Bétis construiu um plantel interessante para a nova temporada, movendo-se bem no mercado e assegurando os serviços de Quique Setién, treinador que ao longo das últimas épocas esteve ao serviço do Las Palmas. O bom futebol parece estar de volta ao Benito Villamarín e isso reflete-se no entusiasmo da leal “aficción” bética. A equipa sevilhana derrotou inclusive o AC Milan no derradeiro teste antes da estreia oficial na nova época.

A última visita do Bétis a Camp Nou não correu da melhor  maneira, uma vez que terminou com uma goleada por seis bolas a duas. A deslocação ao palco catalão logo nesta primeira jornada corresponde a uma estreia “violenta” para a equipa do sul de Espanha, determinada em aproveitar o momento menos bom que o Barça atravessa. Para tal, Quique Setién tem praticamente todo o plantel operacional, uma vez que Ryan Boydebouz é o único jogador que fica de fora por lesão.

Apesar de ser uma equipa com um estilo marcadamente ofensivo, este Bétis deverá ser um tanto ou quanto mais cauteloso nesta deslocação a Camp Nou.

Onze Provável: Adán, Barragán, Feddal, Mandi, Durmisi, Guardado, Camarasa, Brasanac, Joaquín, Leiva, León

O Barcelona é naturalmente favorito a vencer este desafio, mas não deverá ser capaz de repetir a dose aplicada na última ocasião em que enfrentou o Bétis em Camp Nou.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 Golos 1.57 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos