Menu
  • 15 fevereiro
  • 19:00
  • Bet365

FC Barcelona – Rayo Vallecano (Liga Espanhola)

Com um trio empatado na frente da Liga Espanhola, cada jogo se transforma numa pormenorizada luta por pontos, onde quem errar menos acabará por ficar com maiores probabilidades de conquistar o título. Se o FC Barcelona não é, esta temporada, a mesma equipa que dominou o mundo futebolístico e encantou os admiradores da posse de bola, a verdade é que mantém no seu plantel praticamente todas as qualidades que fizeram dela uma das melhores equipas de sempre. Assim sendo, cada jogo é uma possibilidade de rever esse sonho encher o relvado e voltar a conseguir grandes exibições coroadas com muito golos.

Olhando aos últimos resultados do FC Barcelona, haverá sentimentos contraditórios. Uma goleada frente ao Levante foi seguida de uma derrota caseira para o Valência. A vitória frente ao Real Sociedad na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei teve seguimento com uma goleada em Sevilha, mas o empate em San Sebastián, apesar de servir os intentos do apuramento, voltou a mostrar uma cara cinzentona da parte da equipa catalã. Talvez o problema seja que o Barcelona nos habituou a jogar bem demais em jogos consecutivos, algo que agora não é capaz. E com a visita a Manchester na agenda para a próxima semana, este encontro com o Rayo Vallecano poderá acabar por se transformar noutro sensaborão cumprir de obrigações. Neymar deverá continuar de fora, em busca da total recuperação física, enquanto Puyol também deverá passar pelo mesmo, ainda que seja possível que se sente no banco. Quanto ao resto da equipa, Gerardo Martino deverá tratar de assegurar uma vantagem confortável antes de dar descanso a algumas das suas estrelas.

Onze provável: V. Valdés – Dani Alves, Piqué, Mascherano, Adriano – Xavi, Busquets, Iniesta – Alexis Sánchez, Leo Messi, Pedro.

Liga EspanholaO Rayo Vallecano tem estado, desde o início da temporada, no fundo da tabela da Liga BBVA, não se vendo, por ora, maneira da equipa largar o fantasma da despromoção. No entanto, tem à frente do plantel um dos técnicos mais respeitados da competição, Paco Jémez, que no passado já fez do Rayo uma equipa capaz das maiores surpresas, tal como lutar por uma posição europeia. A fragilização do plantel, dados os problemas económicos que assolaram o clube, foi inevitável, mas Jémez tudo faz para manter a equipa com possibilidades de se salvar na reta final. Uma viagem a Barcelona não é uma semana perdida para o Rayo, mesmo que poucos esperem pontuar em Camp Nou. O técnico aproveitará para reforçar os laços defensivos da equipa e tentar lutar por objetivos intermédios que façam crescer a confiança de uma equipa que até vem de um resultado extremamente positivo, uma goleada por 4 a 1 frente ao Málaga. Com uma longa lista de lesionados, onde estão José Carlos, Galvéz, Seba Fernández e Perea, Paco Jémez tem ainda que lidar com a suspensão de Rubén Martínez. No entanto, será de esperar alguma resistência da equipa de Madrid.

Onze provável: Ramiro – Tito, Zé Castro, Níguez, Mojica – Baena, Trashorras – Rochina, Bueno, Falqué – Larrivey.

Têm mais de dez anos as vitórias do Rayo Vallecano sobre o Barcelona, quer em Vallecas, quer na Cidade Condal. Nos últimos seis embates foram sempre os catalães a vencer.

Rayo Vallecano 0-4 Barcelona  Liga BBVA 13/14
Barcelona 3-1 Rayo Vallecano  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 0-5 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Rayo Vallecano 0-7 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Barcelona 4-0 Rayo Vallecano  Liga BBVA 11/12

Favoritismo total para o Barcelona que, conseguindo marcar na primeira parte, poderá avançar para uma vitória confortável frente a um adversário que se manterá, durante os 90 minutos, numa estratégia de contenção de danos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Barcelona -2.5 1.625 Bet365
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos