Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Barcelona – Olympiakos (Liga dos Campeões)

Barcleona e Olympiakos encontram-se nesta terceira jornada do grupo D da Liga dos Campeões 2017/18, que também conta com o envolvimento de Juventus e Sporting. Em Camp Nou, a equipa catalã quer evitar surpresas diante daquela que, até ver, tem sido a equipa mais fraca neste grupo D da prova milionária. Ernesto Valverde, treinador que atualmente orienta os “blaugrana”, reencontra o Olympiakos.

O início de temporada atribulado já figura como uma realidade distante para o Barcelona, líder do grupo D desta Liga dos Campeões 2017/18 com duas vitórias em outros tantos jogos, uma frente à Juventus (3-0), outra diante do Sporting (0-1). Em teoria, o encontro caseiro com o Olympiakos deverá ser o desafio mais acessível para a equipa catalã nesta fase. Com um “score” de 4-0 até então e uma vitória convincente frente à Juventus no seu terreno, o Barcelona quer confirmar o amplo favoritismo que possui à entrada para esta partida e vencer a formação grega, de preferência por um resultado expressivo.

No 1x4x3x3 de Ernesto Valverde, ter Stegen deverá apresentar-se na baliza, com Nélson Semedo e Jordi Alba pelas laterais e Umiti – Piqué no eixo. Busquets, Rkaitic, Iniesta, Vidal, Messi e Suárez completarão o lote de escolhas do treinador que não deverá proceder a poupanças depois do empate com o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano.

Rafinha, Ousmane Dembélé e Arda Turan são baixas confirmadas na equipa da casa, todas por lesão.

Onze Provável: ter Stegen, Nélson Semedo, Piqué, Umtiti, Jordi Alba, Busquets, Rakitic, Vidal, Iniesta, Suárez, Messi

Liga dos CampeõesMal ficou a conhecer os seus adversários nesta fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, o Olympiakos percebeu que as hipóteses de seguir em frente seriam extremamente remotas, concentrando-se na tentativa de assegurar o acesso aos 16-avos-de-final da Liga Europa através do terceiro lugar.

O percurso da equipa helénica nesta fase de grupos da competição não começou nada bem, com uma derrota caseira frente ao Sporting por três bolas a duas que poderá ter comprometido seriamente o objetivo de chegar ao terceiro posto, até porque ainda terá que se deslocar a Alvalade. Nessa mesma ocasião, o Olympiakos deixou uma imagem muito pobre, tanto que a demissão do treinador albanês Besnik Hasi não demorou. Na segunda jornada, já sob as ordens de Takis Lemonis, a equipa ateniense já foi capaz de deixar uma imagem melhor na deslocação a Turim, perdendo com a hexacampeã italiana Juventus por duas bolas a zero, ambos os golos apontados nos últimos 20 minutos do desafio.

Antes da visita a Camp Nou, o Olympiakos venceu o Panionios por quatro bolas a três. Apesar da alteração no comando técnico, a equipa continua a claudicar demasiado em termos defensivos e isso poderá ter consequências devastadores nesta deslocação a Camp Nou.

Onze Provável: Kapino, Elabdellaoui, Romao, Engels, Figueiras, Odjidja-Ofoe, Gillet, Fortounis, Carcela, Marin, Emenike

A “normalidade” aponta para uma vitória do Barcelona com relativa tranquilidade, até porque a equipa catalã irá a jogo praticamente na máxima força.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.54 Bet.pt
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 792
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.