Menu
  • 08 novembro
  • 19:45
  • Bet365

FC Barcelona – CSKA Moscovo (Euroleague)

Um jogo de grande intensidade e dramatismo, é o que se espera no confronto em destaque na quarta jornada da Euroleague. Barcelona e CSKA Moscovo vêm de derrotas na passada semana, sendo que a situação dos catalães é mais alarmante, visto terem perdido em casa, perante uma equipa sem grandes aspirações na prova, o JSF Nanterre. Já a equipa russa perdeu para o Fenerbahce, um dos candidatos ao título, embora a fraqueza da sua exibição possa, também, ter deixado marcas profundas no plantel orientado por Ettore Messina. Esta sexta-feira, é o momento em que ambas as equipas apostam tudo para recuperar estatuto no Grupo A.

O Barcelona começou a presente competição a vencer, frente ao Partizan Belgrado, mas duas derrotas consecutivas, para o Fenerbahce Ulker e para o JSF Nanterre, deixam a equipa catalã em maus lençóis. Na Liga Endesa, o Barcelona vai mantendo uma linha mais segura, sem derrotas, mas para os homens de Xavi Pascual, este jogo ganha contornos de final, sendo de esperar uma resposta à altura dos seus principais jogadores. É de assinalar que, ao contrário de épocas anteriores, a força da equipa catalã está no seu jogo interior, com Ante Tomic e Maciej Lampe a aparecerem como os seus melhores marcadores, enquanto Joey Dorsey vai fazendo um trabalho espetacular na rotação, somando ressaltos atrás de ressaltos. Na condução de jogo, Marcelinho Huertas vai assumindo todo o protagonismo, com Victor Sada a não brilhar na rotação, enquanto Jacob Pullen tem sido uma das grandes deceções da equipa nesta temporada. Mas a chave deste encontro estará nos extremos, com o Barcelona a precisar de dois dos seus jogadores em modo de auto-superação. Kostas Papanikolaou terá que subir um nível na sua dedicação defensiva, para além de colaborar mais no momento ofensivo, enquanto Juan Carlos Navarro precisa de voltar a ter um dos seus jogos memoráveis. Se ambos o conseguirem, o Barcelona poderá lançar-se à vitória.

Euroleague  logoNa equipa do CSKA Moscovo, a rotação é a verdadeira senha para o sucesso da equipa de Ettore Messina. Vladimir Micov vai-se destacando pela boa prestação nos lançamentos de três pontos, onde Sonny Weems terá que melhorar, com Vitaly Fridzon a focar-se na missão mais defensiva. Na condução do jogo, os russos têm várias opções, com Milos Teodosic a ser a principal chave, enquanto Jeremy Pargo e Aaron Jackson a surgirem como opções bastantes fortes, enquanto no jogo interior, a riqueza da rotação apresenta Victor Khryapa, Nenad Krstic, Kyle Hines e Sasha Kaun. Com todo este potencial, Messina deveria ter conseguido dar muito melhor imagem do que deu no jogo de Istambul, na passada semana, entrando agora em campo com a obrigatoriedade de recuperar a face. Antes da derrota, o CSKA tinha vencido os jogos frente a JSF Nanterre e Budivelnik Kiev, sendo que na Liga VTB também vai somando vitórias em todos os encontros disputados.

O Barcelona entra com o favoritismo, por jogar em casa, mas tudo indica que este poderá ser um jogo muito equilibrado, disputado até perto do final e com a decisão a ficar nas mãos dos melhores atiradores de cada conjunto.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeiro a marcar 20 pts: Barcelona 1.71 Bet365
barcelona basket
FC Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

CSKA Basket
CSKA Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.