Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

FC Barcelona – Alavés (LaLiga)

Jogo de abertura para o campeão em título, o Barcelona, que começa um passo à frente em relação à sua concorrência, tendo em conta que mantém a sua principal estrela, ao tempo que o Real Madrid viu sair Cristiano Ronaldo. LaLiga, no entanto, não fica mais pobre, tendo em conta que os reforços continuam a chegar e, até final de agosto, é bem provável que mais algumas estrelas acabem por aterrar em Espanha. Um pouco à imagem do ano passado, quando o Barcelona construiu uma forte vantagem nas jornadas iniciais, o que lhe valeu a capacidade de gerir durante boa parte do campeonato, um primeiro lugar confortável, o conjunto de Ernesto Valverde pretende entrar em velocidade máxima na prova.

Para começar, na Supertaça Espanhola, o Barcelona já confirmou o primeiro troféu da temporada, somando uma vitória frente ao Sevilla. A equipa catalã mostrou já feições daquilo que se espera possa vir a alcançar durante a época, procurando encontrar boas soluções para os casos de saídas do plantel, sobretudo Iniesta, que terá substituto a nível desportivo mas, como é óbvio, demorará mais algum tempo até encontrar resposta para aquilo que, em termos de liderança de grupo, o capitão representava. No onze apresentado por Ernesto Valverde, dois brasileiros, Rafinha e Arthur Melo, ofereceram um intenso cheiro de futuro, ainda que seja evidente que jogadores como Rakitic e Philippe Coutinho, para lá de outro dos reforços, Arturo Vidal, têm fortes argumentos para serem titulares. As muitas e boas opções do Barça permitem olhar com confiança para esta entrada em LaLiga, sobretudo porque acontece em casa, frente a um adversário que poderá apresentar alguns problemas mas, de uma forma geral, não discute o favoritismo dos catalães. Denis Suárez é o único jogador em dúvida nas opções do Barcelona.

Onze Provável: Ter Stegen – Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba – Rakitic, Busquets, Philippe Coutinho – Messi, Luis Suárez, Dembélé.

la liga santanderO plantel do Deportivo Alavés voltou a sofrer algumas mexidas que podem ser importantes para o seu futuro. Com a marca Baskonia por trás, foi fundamental, na época passada, encontrar o momento certo para acertar a mão e fazer modificações na liderança técnica da equipa, permitindo a chegada de Abelardo que entendeu muito bem a identidade que se pretende construída na equipa de Vitória. Ao alcançar a manutenção, garantiu a continuidade em evolução positiva de um projeto que se pretende duradouro em LaLiga. Para esta temporada, chegam Ximo Navarro e Jony dos despromovidos Las Palmas e Málaga, enquanto do Swansea City chegará Borja Bastón, que procura espaço para se voltar a evidenciar como marcador de golos. Também para o ataque chega Twumasi, ganês que se destacou no Astana, enquanto se mantém John Guidetti. Adrián Diéguez cumpre suspensão nesta primeira jornada do campeonato, enquanto Rodrigo Ely será ausência por lesão.

Onze Provável: Pacheco – Aguirregabiria, Maripán, Laguardia, Rubén Duarte – Jony, Manu Garcia, Wakaso, Ibai Gómez – Rúben Sobrino, Guidetti.

Há duas temporadas atrás, Barcelona e Deportivo Alavés disputaram a final da Taça do Rei, mas é preciso recuar mais uns meses, até setembro de 2016, para encontrar uma surpreendente vitória dos bascos em Barcelona. Repetir tal feito é um objetivo difícil de alcançar.

Favoritismo para o clube de Barcelona, que chega mais forte do que os seus rivais e espera comprová-lo com uma vitória na jornada inaugural de LaLiga.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado Handicap: Barcelona -2 1.68 Betclic
barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.