Menu
  • 02 agosto
  • 17:00
  • Bet365

FC Anzhi – FC Rostov (Liga Russa)

O FC Anzhi, candidato ao título na Russia, procura nesta ronda rectificar o mau início de temporada, e conquistar pela primeira vez uma vitória, ao cabo de 4 jornadas. Neste momento e com o FC Rostov no segundo lugar da classificação geral e com um arranque de temporada promissor, o FC Anzhi tem pela frente uma tarefa complicada e um duro teste à sua capacidade.

Depois de um terceiro lugar na temporada passada, o FC Anzhi iniciou esta nova temporada com ambição e vontade de bater os rivais CSKA e Zenit na luta pelo título da Russia. A estratégia do Anzhi passou por segurar todo o seu plantel da temporada passada, e ainda contratar Igor Denisov, Aleksandr Kokorin e Alexei Ionov para reforçar a equipa. De regresso está tmabém Christopher Samba, depois de na temporada passada ter sido emprestado ao QPR.

O Anzhi, no entanto, teve um arranque de temporada péssimo, resultado de dois empates em três jogos, com o técnico Guus Hiddink a colocar o seu lugar à disposição, sendo substituído pelo técnico Rene Meulensteen, ex-Manchester United. Com a equipa a desesperar por uma vitória na prova que embale o clube para uma senda vitoriosa, a verdade é que o calendário dos russos parece tudo menos simples neste momento.

O médio Igor Denisov lesionou-se no empate por 1-1 frente ao Krylya Sovetov, mas ainda assim parece ter recuperado a tempo de entrar como titular nesta recepção ao FC Rostov. Yuri Zhirkov está também de regresso às opções técnicas, enquanto Aleksandr Kokorin e Andrey Eshchenko permanecem de fora devido a lesão.

Onze Provável: Gabulov – Logashov, Carlos, Samba, Tagirbekov – Diarra, Denisov – Boussoufa, Jucilei, Willian – Eto’o

Liga RussaO FC Rostov, por seu turno, escapou à descida de divisão na temporada passada, ao vencer no play-off de descida o SKA Energiya. Desde então a equipa organizou-se no sentido de não voltar a cometer os mesmos erros e o resultado está à vista. O clube trabalhou no sentido de reforçar bem o plantel e contratou Kamil Agalarov e Jano Ananidze, como as novas estrelas da equipa.

No entanto, foi a chegada do avançado Artem Dzyuba, contratado aos rivais do Spartak Moscow, que provou ser a melhor aposta da temporada, ao realizar magníficas exibições neste início de temporada. Dzyuba já apontou algo como 6 golos em apenas 3 jornadas, ajudando o Rostov a subir a pulso na tabela classificativa. O FC Anzhi terá também ele de ter atenção a este jovem avançado de 24 anos, caso não pretenda continuar nos lugares do fundo da tabela.

Para esta partida, Aleksandr Vasilyev deverá ficar de fora, não existindo qualquer outro registo de lesões para o técnico Miodrag Bozovic.

Onze Provável: Pletikosa – Agalarov, Bastos, Djakov, Lolo – Sheshukov, Gatcan – Kalachev, Kanga, Ananidze – Dzyuba

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

FK Anzhi 0-0 FC Rostov  Russia 2012/13
FC Rostov 2-2 FK Anzhi  Russia 2012/13
FC Rostov 1-1 FK Anzhi  Russia 2011/12
FK Anzhi 1-0 FC Rostov  Russia 2011/12
FC Rostov 1-0 FK Anzhi  Russia 2010
FK Anzhi 1-2 FC Rostov  Russia 2010

Espera-se uma partida extremamente interessante entre duas equipas que na temporada passada empataram por duas vezes. Na realidade o empate é um resultado que encaixa bem no momento de forma de ambas as equipas, tendo em consideração que o Anzhi está muito abaixo daquilo que poderá demonstrar, e o Rostov pese embora tenha iniciado muito bem a prova, tem uma deslocação complicada a um terreno quase sempre perigoso. Neste momento o Rostov está claramente em melhor momento de forma, tem um avançado goleador em excelente momento também, pelo que um handicap no Rostov poderá ser uma excelente aposta.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Rostov +1 2.15 Bet365
fcanzhi
FC Anzhi
  • País: Rússia
  • Estádio: Anzhi Arena
  • Cidade: Makhachkala
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

rostov
FC Rostov
  • País: Rússia
  • Estádio: Olimp-2
  • Cidade: Rostov-na-Donu
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos